Um fotógrafo da minha cidade me chamou pra fazer um ensaio sensua, totalmente de graça, qro mt fazer mais to com medo....

elas perguntam
5 4
eles respondem
04/03/2016 17h28
Eu sou fotógrafo.
Vc deve procurar referência profissional e pessoal dele, ele tem q te deixa a par sobre todo o projeto, vai a traz de tudo msm. E se vc topa vc tem o direito de levar uma pessoa da sua confiança pro estúdio. E de graça n e msm. Provavelmente ele vai expor, em exposição de fotografia ou expor de outra maneira. Ahhh elevai cconversar com vc pq o sensual de um fotógrafo nunca e o q o cliente pensa, então vc ter explica pra ele oq vc aceita ou n aceita e tal. Eu ja fiz ensaio sensual e foi a melhor experiência q tive....

EXCLUSIVE QM QSER CONHECER O MEU TRABALHO E SO EMTRA NO FACE E PESQUISA 'OSWALDONETOFOTOGRAFIA" E NO INSTAGRAM "OSWALDONETOFOTOGRAFIA "
anônimo
04/03/2016 16h30
É depois acontece o que?
04/03/2016 16h30
De graça? Sei não hein..
anônimo
04/03/2016 16h32
Muito estranho, totalmente de graça.....
elas respondem
anônima
04/03/2016 16h33
Acho que ele quer bimbar, moça
04/03/2016 16h29
Se tu quer fazer.. faz!
Mas mt cuidado com esse tal "fotógrafo"
Procure saber se e ele é profissional.
04/03/2016 19h01
Acompanhando isso.
06/03/2016 01h39
Se for profissional eu faria um dia no futuro, mas não atualmente