Eu gosto muito dessa área.
Também quero aprender um outro idioma, mas o inglês não, prefiro o francês, italiano...
votei em Saber o básico sobre programação
29/06/2019 22h05
Prefiro esse.
votei em Compreender a nível intermediário formas de saber investir o dinheiro
anônima
29/06/2019 22h14
2 porque o 1 eu já tenho fluente HEHEHEHE
E 3 nem adiantaria pois ainda não ganho meu dinheiro. Aí não iria ter nada para investir.
votei em Saber o básico de inglês
anônima
29/06/2019 22h16
Saber uma informação específica sobre o Daniel t.
29/06/2019 22h20
Do que me adiantaria compreender a nível intermediário formas de saber investir o dinheiro sendo que não tenho ele?
votei em Saber o básico sobre programação
eles respondem
anônimo
29/06/2019 21h20
É sempre bom ter um segundo ou terceiro idioma, né...
votei em Saber o básico de inglês
29/06/2019 22h08
Pra investir tem que saber gastar menos e poupar. 90% da riqueza virá do esforço de poupar, rendimento é apenas um auxílio. Por não entender isso é que o brasileiro é um merda em termos de finanças pessoais.
29/06/2019 22h09
Os outros 2 eu já sei até bem demais
votei em Compreender a nível intermediário formas de saber investir o dinheiro
anônimo
29/06/2019 22h11
Prefiro entender o básico de ingles pra investir nas gringa
votei em Saber o básico de inglês