Aparência é o pontapé inicial. Quem diz que não se importa com isso, tá mentindo. Mas claro que depois só a aparência não basta, tem que ter algo a mais pra oferecer.
votei em Aparência
anônima
29/06/2019 21h26
Honestidade é essencial. Mas a aparência tbm importa é verdade.
Mas quando não se está aberta a relacionamentos, nada encanta. :/
votei em Honestidade
29/06/2019 23h48
Tá na mesma vibe.

Aparência : Acredito q cada um tem o seu tipo,beleza é relativo...por ex,homens loiros de olhos claros eu n curto.... Qr dizer q eles são feios ? Não. Só n fazem o meu tipo.
Então,oq importa é a química no final das contas. E além da química,os pensamentos. N adianta namorar com algm q n possui os msm planos q os seus,ele nunca vai te entender.
anônima
29/06/2019 23h49
quem tem lábia nem precisa ser bonito
votei em Lábia
eles respondem
29/06/2019 22h00
Mulher tem que ter lábia para me conquistar. O problema é que elas só usam o bom papo para poder usufruir dos nossos corpos e, depois, nos descartam sem dó nem piedade.
votei em Lábia
anônimo
29/06/2019 21h22
Pra mim é isso...
votei em Honestidade
29/06/2019 22h01
Início é óbvio que é aparência, mas não o padrão global, e sim o gosto da pessoa né.
29/06/2019 22h02
Aparência sempre vai ser o que vai pesar mais no começo, infelizmente, pois se voce estiver abaixo dos critérios mínimos de uma pessoa no quesito aparência a chance que voce terá de mostrar a que veio será muito reduzida, infelizmente essa é a triste realidade.
votei em Aparência
29/06/2019 23h47
Saber cozinhar e cuidar da casa!