Sucesso na vida?
Que eu saiba sucesso não depende de beleza, mas de força de vontade e dedicação.
A riqueza pode até te fazer já começar bem na vida sair na frente, mas se não tiver cabeça, pode perder tudo. Quantos filhos de grandes empresários ao herdar a fortuna não souberam administrar e perderam tudo? Muitos.
29/06/2019 21h29
Um homem que consegue ser bonito e feio ao mesmo tempo.
votei em Homem bonito e feio
anônima
29/06/2019 21h30
2 acho
eles respondem
29/06/2019 21h27
Sou bonito e rico intelectualmente.

Feliz por isso!
Já me basta
29/06/2019 21h37
O cara feio e rico com certeza, porque esse ao menos teve cabeça o suficiente para superar uma situação que o colocava de certo ponto numa posição de desvantagem e conseguiu construir uma vida próspera pelos seu próprio esforços.
votei em Homem feio e rico
anônimo
29/06/2019 21h49
Se o homem feio e rico souber administrar sua grana, ele terá mais sucesso na vida, não adianta dizer o contrário. Então, essa é a opção dentre as duas que teria mais sucesso na vida.
votei em Homem feio e rico
29/06/2019 21h52
Homem bonito e feio?

hahahahahahaha
votei em Homem bonito e feio