Estamos reformando um antigo depósito de madeiras na minha casa, só que atrás de uma madeira onde a parede está com uma infiltração, está com um ninho grande de baratas 0.0. Meu maior medo é de jogar um veneno e elas fugirem e se espalharem pelo cômodo.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
29/06/2019 21h35
Nessa situação, venenos caseiros, desses vendidos em supermercados, surtirão pouco ou nenhum efeito.

Pela descrição, deve existir aí, milhares de baratas, e essas milhares de baratas, já devem ter postos outros milhares de ovos.

Vc até pode eliminar algumas centenas delas, com produtos caseiros, mas não vai resolver o problema definitivamente.

O mais certo, rápido e certeiro, é vc pesquisar empresas especializadas em dedetização e combate de pragas urbanas.

Gaste um pouco mais, mas deixe essa tarefa pra quem é do ramo.
anônimo
29/06/2019 21h26
kaocid
anônimo
29/06/2019 21h27
Mortein.
anônimo
29/06/2019 21h27
Tem, a Bayer fabrica um muito bom, k-othrine, tem também umas iscas em ampolas que você coloca nos cantos pela casa. Em lojas de produtos agrícolas você encontra.
elas respondem
29/06/2019 21h23
Tem, vende nos supermercados. Meu pai costuma comprar para as formigas. Elas vêm na calada da noite e dilacera o pé de laranjeira todo.
anônima
29/06/2019 21h42
Eu jogaria ácido sulfúrico, com barata não se brinca.
29/06/2019 22h29
Eu me lembrei daquele conto da Clarice Lispector.