A minha maior dificuldade foi matemática em concursos públicos. Foi o que mais me prejudicou, porém ultimamente estou conseguindo ter um bom aproveitamento nos concursos que realizei há pouco tempo.

Português, história, geografia e redação foi o que mais ajudou a elevar minha pontuação para almejar a tão sonhada vaga.

E vocês, qual foi a matéria que mais te prejudicou em toda a sua vida de concurseiro?

eles perguntam
7 6
elas respondem
29/06/2019 21h58
Meu primo é concurseiro e no começo ele tinha bastante dificuldade com matemática também. A solução que ele achou foi estudar tudo do começo, desde a matemática básica. Aos pouquinhos foi melhorando. Acho que esse é o segredo mesmo... Não adianta partir pras coisas mais difíceis se você não entende as mais fáceis. Tem que ir por etapa.
30/06/2019 10h13
A matemática mesmo. Tentei um concurso para a Câmera Municipal de uma cidade próxima a minha.
E pense numa pessoa que não gosta de estudar Lei. Meu irmão consegue pegar muito bem.
anônima
30/06/2019 10h14
NR32 pq nem quis ler aquela merda.
anônima
30/06/2019 10h20
Matemática e português
anônima
29/06/2019 21h37
Por incrível que pareça Matemática, sou uma vergonha mesmo kkk
29/06/2019 22h44
Matemática ontem, hoje e sempre me ferrando em qualquer prova....
29/06/2019 22h45
matemática
eles respondem
30/06/2019 10h14
Direito Penal e Processual Penal.
30/06/2019 10h16
matemática é de fuder
anônimo
30/06/2019 10h21
Matemática e Física é pra foder com qualquer um.
anônimo
29/06/2019 21h57
Matemática também. Mas na época em que eu prestei mais concursos, não estava muito preparado. Eu estava na faculdade, trabalhando, e o pouco tempo q me sobrava eu estudava sem ter um bom aproveitamento. Muitas vezes me preparava em cima da hora, chegava na prova e não era nada do q eu tinha estudado. Infelizmente pra prestar concurso, é preciso ter domínio sobre matemática básica e de ensino médio e treinar sempre.
29/06/2019 22h47
Direito Constitucional é xarope
anônimo
19/05/2020 15h35
Contabilidade, Estatística inferencial, Matemática financeira e Legislação..