Gente se vocês sentem muito tesão em alguém, durante uns 2 anos, voces já ficaram mas nunca rolou sexo, e só de ver a pessoa em vídeo já fica excitado, se acontecer de rolar sexo, acha que o tesão pode acabar?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
29/06/2019 21h42
Sei lá o que é tesão, sei lá o que é sexo... Sei de nada dessa merda... Kkk
anônimo
29/06/2019 21h43
Não necessariamente.
29/06/2019 21h50
Só se a pessoa for muito ruim de cama mesmo, tirando isso, a tendência seria aumentar ainda mais ao invés de reduzir rss.
elas respondem
29/06/2019 21h45
Eu acho que é mais provável que aumente, pq ai vc vai ficar com aquelas imagens invadindo os teus pensamentos. Mas claro que isso só vai acontecer se o sexo for bom para os dois.
anônima
29/06/2019 21h42
Pode ser q ele n atenda as suas expectativas