Vai ser de Cálculo, função derivada e integral :(
Eu não assimilei bem a matéria e preciso de 9 pontos em 30.
Poderiam me ajudar?

elas perguntam
3 4
eles respondem
29/06/2019 22h01
Estude.
Tem bastante tempo.
Não há outra solução além de sentar e estudar.
anônimo
29/06/2019 22h02
Vá pro Youtube ver vídeos aulas e estude. Até quarta feira dá para estudar bastante, aproveite o Youtube e veja vídeo aula.
29/06/2019 22h04
Ainda bem que voce só precisa de 9. Mas o que voce pode fazer é pegar um livro de cálculo, fazer exercícios dos temas da prova e relaxar. Cálculo só se aprende na prática, ou seja, resolvendo exercícios.
elas respondem
29/06/2019 22h02
Tem que estudar. Vê vídeo aula e tenta resolver exercícios na internet.
anônima
29/06/2019 22h04
Ainda tem muito tempo, estuda hahahah. Veja vídeos explicando a matéria.
Ou peça para algum amigo que entendeu para te ajudar a estudar.( Eu aprendi assim o conteúdo de uma matéria, um amigo me ligou e a gente foi revisando).
29/06/2019 22h28
YouTube tem bastante material que pode te auxiliar.
O " segredo" pra quem faz exatas e não deixar acumular a matéria e sempre praticar, pq não existe milagres .
Sangrei pra terminar o curso que decidi, foram 5 anos e meio .
Matéria dada é matéria estudada .
Se seguir esse lema o êxito vem.
Se quiser ajuda, me chama no privado.
Boa sorte
anônima
29/06/2019 22h29
Estuda,daqui até quarta da sim pra vc estudar.