Sem ter q se matar rs.
Ler em inglês**

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
29/06/2019 22h30
Em 6 meses sem se matar é difícil, mas dá para aprender o básico.
21/10/2019 16h40
Passar 6 meses em um país de língua inglesa.
21/10/2019 23h46
Não cai nessa não! Para aprender de fato você precisa se dedicar ao aprendizado! Caso contrário vai jogar dinheiro fora!
Se aprender fosse tão fácil. ..ninguém precisaria estudar!
29/06/2019 22h28
Implante de microchip no cerebro.

Mas como ainda nao exite isso vai estudar mesmo, nao tem outra forma!!
anônimo
29/06/2019 22h25
Meus metodos de aprendizado sobre idiomas são diferenciados, voce não entenderia.

Mas eu recomendo ler jornais em ingles, noticias e ir traduzindo aos poucos as palavras que não entende.
21/10/2019 23h28
comece de pouco, tem o duolingo pegue lá o basico e depois vá lendo aos pouquinho com o tradutor do lado com os 6meses você já tem BEM melhor
anônimo
22/10/2019 00h51
Não sei
22/10/2019 06h27
Depende qual o seu nível?

Primeiro: Decida como vai fazer isso: Autodidata, Curso Online, Curso Presencial.
Segundo: Tenha uma rotina, todo dia por preferência.
Terceiro: Esqueça gramática, isso você aprende na prática, foque em aprender frases e padrões. (Use algum softwares de SRS para ajudar) absorva o maior conteúdo que conseguir.
Quarto: Leia algum conteúdo transcrito com aúdio, livros e audiobook, bom que já treina seu listening, procure coisas que você goste. se for iniciante recomendo contos infantis. (esse site tem um conteúdo legal https://www.thefablecottage.com/)

Caso ache mais fácil aprender frases com um livros recomendo "Alice nos países das maravilhas" vai achar conteúdo faćil, fácil na internet. Pdfs em portugues, em inglês e audiobooks narrados por nativos.

Também pode usar seriado a ser favor nessa empreitada, prefira series de comédia, sitcoms, porque costumam ter mais diálogos.

https://www.springfieldspringfield.co.uk esse site tem os roteiros dos seriados, fica bem fácil aprender.

Minere frases nesse site https://tatoeba.org/eng/

Não precisa se matar, se seguir uma rotina com 6 meses vai ficar assustada com sua evolução.

Já ficou um textão se for pra exemplificar tudo, tudo não vai caber aqui, se quiser alguma dica ou algo pode me chamar no pv ou mesmo pelos comentários vamos trocando ideia.
elas respondem
29/06/2019 22h48
Forçando o cérebro .
Como ?
Ações simples
Configure seu celular, Facebook,e-mail, teclado do celular pra inglês etc
Assista filmes, seriados e mude a legenda e áudio .
Faça jogos , use e abuse de APP etc
Não e fácil, mas e possível.
anônima
22/10/2019 02h03
gostaria de saber