Quando ele está resfriado e beija você, e durante o beijo acidentalmente ele tosse, aquele tipo de tosse que estrala o catarro no peito dele, e o catarro mais próximo as cavidades nasais são expostos para fora do nariz e entram em contato com sua pele. Como você está com a boca entreaberta no momento, alguns fragmentos de catarro acabam entrando na sua boca.

Isso seria um motivo para acabar com o relacionamento de vocês? Ou apenas iniciaria uma dr?

eles perguntam
4 1
elas respondem
30/06/2019 08h11
Dá para sentir quando a tosse vem, eu ficaria muito brava se isso acontecesse comigo, porque é algo que dá para evitar. Mas nesse caso seria espirro, não? Para poder expulsar catarro do nariz, é espirro. De qualquer forma, dá para sentir quando vem.
30/06/2019 08h18
Eu beijo de boas e ele também, aisauhsduiash A gente só dá piti, caso um ou outro espirrar ou tossir na cara, mas não é motivo de término não, a não ser que a pessoa arranje como desculpinha :v
anônima
29/06/2019 22h31
Eita!
Kkkk assim não
29/06/2019 22h43
Por que cês fazem a gente imaginar umas coisas nojentas que tem pouquíssimas chances de acontecer? Kkk
eles respondem
anônimo
10/08/2020 21h01
Acontece