Gosto de mulheres decididas que tem ambição e planos, que gostam de falar de seus projetos, mas q ao mesmo tempo sabem curtir coisas simples. Não sei explicar muito bem.
09/10/2019 21h48
Mulheres com personalidade e inteligentes, que escrevem e falam bem, vaidosas e delicadas, com jeito de menina, mas com a segurança de uma mulher .
09/10/2019 21h51
Senão é como amar uma mulher só linda
E daí?
Uma mulher tem que ter qualquer coisa além de beleza
Qualquer coisa de triste
Qualquer coisa que chora
Qualquer coisa que sente saudade
Um molejo de amor machucado
09/10/2019 21h55
Fisicamente é o que mais chama atenção, afinal de contas não enxergo a alma a primeira vista.

Características atraentes em uma mulher:
- Atitude (muitas pecam nessa).
- Educação.
- Ser confiável.
- Saber interpretar as coisas.
Exemplo: Amigo hétero que enxerga a amizade .
como algo mais.
30/06/2019 00h06
uma mulher inteligente, que tem um bom humor quase sempre, que nao reclama de tudo, que nao é ciumenta demais. Dificil achar mas vale a pena procurar...
29/06/2019 22h37
Uma mulher que se de o devido respeito, que trate bem as pessoas ao redor, que tenha sólidos valores morais e espirituais, de preferência cristã(mas não da boca para fora e sim que siga a palavra),que tenha empatia, que seja carinhosa e romântica.
29/06/2019 23h42
Que saiba fazer comida e limpar a casa
anônimo
09/10/2019 21h59
Submissa e fiel
anônimo
29/06/2019 23h51
Inteligente.
anônimo
30/06/2019 00h11
Pera, vou copiar da outra pergunta dessa que respondi e volto.
anônimo
03/07/2019 21h53
Uma mulher gentil, decidida, generosa e atenciosa.
anônimo
03/07/2019 22h08
Uma mulher que seja gentil, atenciosa, simpática, com atitude e que tenha personalidade forte.
03/07/2019 22h12
Uma mulher que me desperte a vontade de estar com ela, não adianta ser bonita mas vazia, inteligente mas arrogante ...