Porque eu não gosto dele como ele gosta de mim e ele percebeu isso. E também pra mim o grande problema é q sou muito quieta sou muito introvertida e de vez enquanto ele ficava me cobrando isso, então eu comecei a pensar quando ele fosse me apresentar aos famíliares dele ele sentiria vergonha de mim pelo meu jeito e ele já estava pensando em um futuro comigo e eu não queria isso. As vezes penso q nunca vou conseguir prosseguir com um relacionamento por causa do meu jeito nenhum rapaz iria querer uma pessoa como eu, me sinto como um et não tenho amigos e não consigo interagir com as pessoas normalmente. E o pior de tudo é q não tenho uma solução pois não posso pagar um psicólogo nem tenho como fazer aulas de teatro. E agora q terminamos estou bem chateada comigo mesma. Não sei o q fazer nem o q pensar.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
29/06/2019 22h55
Fale com ele sobre isso, se ele entender tudo bem... terminar uma relação com quem você gosta pelo "que pode acontecer" é besteira, você está se sabotando.
29/06/2019 23h00
Aff, que cara cuzão, eu não iria ter nenhum problema em namorar alguém com o seu perfil, muito pelo contrário, eu iria até curtir, eu também sou mais na minha. Esquece esse cara,e não fique chateada consigo mesma não, muito pelo contrário, cada um tem um jeito de ser e voce não tem que mudar o seu para agradar ninguém não.
elas respondem
29/06/2019 22h58
Se ele pensava no futuro ao seu lado, certamente vergonha de vc nunca sentiu.
Entendo que vc seja assim, mas às vezes temos que nos permitir um pouquinho mais para as coisas acontecerem. Obviamente que tudo isso aconteça no seu tempo, mas pense nisso. Não fique nessa bolha de achar que outras pessoas são tão complicadas ou impossíveis de se conviver, vc só precisa sair um pouco desse ciclo que criou, que parece ter criado alguns bloqueios.