Estou afim de uma moça mais velha que eu, tem quase 40, já saímos uma vez e foi ótimo, nos falamos muito pelas redes sociais e ela está sim interessada. Mas acontece que ela é bem tímida e mesmo já com essa idade não tem costume com relacionamentos. O que queria saber e como devo fazer quando sairmos de novo, se devo ser mais direto e tentar dar um beijo já ou reparar mais um pouco. Nunca me relacionei com mulheres mais velhas que eu e nem tanto com as da minha idade, também sou bem tímido. Mas gosto de tomar atitude quando acho que vai ser bom. Será como é melhor agir?

eles perguntam
1 2
elas respondem
29/06/2019 23h03
Acho que o comentário do @supervegeta faz muito sentido.
Vai investindo aos poucos e veja a contrapartida.
Devido a experiência dela, é normal ela querer ir com calma.
eles respondem
29/06/2019 22h57
Observe os sinais dela. Se tu reparar que ela parece estar querendo um contato físico extra, vai aproximando a boca e de aquele beijão foda, se reparar que ela está meio reservada, melhor deixar para a próxima, mas não deixe ficar cozinhando também ou ela vai pensar que tu é fraco ou não está tão interessado.
anônimo
29/06/2019 22h58
Quantos anos tú tem?