1.29K  29/02/2020 22h49

Nós ficamos mais distantes do que perto um do outro por ele morar em outra cidade, é quasemente um relacionamento a distancia.. Ele ultimamente me da pouca atenção, some, me responde de 3 em 3 horas, entra no wpp posta status e sai nem se quer me responde, eu sei q ele trabalha e tem seus afazeres mas nas horas vagas invés de me da atenção ele fica vendo série ou jogando aquela bsta de free fire, já conversei com ele, ele muda 1 dia mais ou menos e dps faz tudo de novo. Não sei oq fazer, eu o amo e não quero deixa lo por isso, ele é super carinhoso cmg e sei q gosta de mim o único defeito é esse. Devo dar um gelo nele? Sumir por um tempo ou oq? Oq vcs fariam?

elas perguntam
13 7
eles respondem
anônimo
29/06/2019 23h04
Esse é o tal jogo de corno não é,se você sumir vai estar tão entretido nesse jogo que nem vai sentir sua falta,acho que falta é maturidade pra ele e priorizar você o relacionamento dos dois do que passar horas jogando free fire kkk
Jovens trocando mulheres por games!
anônimo
29/06/2019 23h19
Tivemos um caso parecido por aqui anteriormente e não acabou bem. Parece que conversar não tá dando jeito, então só resta dá um ultimato.
29/06/2019 23h03
Na boa, deixa ele fazer as coisas que ele gosta também, de esse espaço para ele, se não, não tem como dar certo mesmo não, procure fazer o que voce gosta também e relaxa uai.
30/06/2019 00h02
A verdade é uma só: o jogo é mais divertido que você, mais legal que você, mais emocionante que você, mais prazeroso que você, é melhor que você.
30/06/2019 00h10
Namorar não da XP
anônimo
30/06/2019 02h04
Imperdoável. Seria melhor se fosse um PUBG.
anônimo
30/06/2019 02h24
Você tem satisfeito ele no sexo?
anônimo
30/06/2019 00h21
Se não quer mandar o bunda mole às favas de uma vez arranja um troço parecido para fazer, tipo trabalho voluntário, passar a tarde com amigas, umas saídinhas à noite... Rapidinho ele se assunta.
04/07/2019 08h47
Prioridades.
anônimo
30/06/2019 01h55
Free fire é mais divertido que mulher
29/06/2019 23h54
Termina, ué, rs.
anônimo
04/07/2019 00h36
E triste ums troca por jogo e outros doido por um por perto
anônimo
29/02/2020 22h49
Se você se mostrar mais interessante do que o jogo, talvez ajude. Cobrar atenção, além de ser patético e humilhante pra você, é um pé no saco pra ele que só vai fazer ele se afastar mais ainda.

Se acha muita coisa, termine com ele, arrume um namorado na mesma cidade e que ele viva para te dar atenção 24 horas por dia.
elas respondem
anônima
29/06/2019 23h20
É pq infelizmente o jogo é mais legal
anônima
30/06/2019 00h31
Só comentando por que passo pelo mesmo, meu namorado me troca por Free fire e faz muito tempo, já conversei muitas vezes sobre isso, já tentei jogar com ele mais não é pra mim, ele passa a maior parte do tempo livre jogando essa merda e me responde a cada 3 horas tbm, você não está sozinha nessa amiga! Isso quando ele não me troca por futebol. Tem homem que não consigo entender prefere macho do que a mulher, se afasta um pouco e deixa ele de lado eu faço isso e as vezes funciona mais por curto prazo tbm.
30/06/2019 03h28
Já tive um ficante que fez isso, nunca mais olhei na cara dele.
anônima
29/02/2020 22h45
Depois que vira corno acha ruim,.o meu logo logo vai andar com a cabeça pesada!
anônima
04/07/2019 05h57
Absurdo.. joguinhos idiotizam
anônima
30/06/2019 03h31
Odeio isso
04/07/2019 08h43
Nossa, eu acho que se eu arrumasse um namorado que Joga Free Fire ia ser guerra, porque eu jogo também. hahahhaha