1.12K  04/07/2019 04h06

"ainn, ainda não é madrugada" é sim!
Vamos lá, pode ser em anônimo msm

Confesso que ainda sinto minha consciência pesada, por ter pegado o clip da minha colega na terceira série do fundamental(devia ter sete anos, hoje tenho 20). Eu queria um outro clip verde e ela não quis me dar então peguei do estojo dela

elas perguntam
26 25
eles respondem
anônimo
29/06/2019 23h09
Eu confesso que Jesus Cristo é o único que pode preencher verdadeiramente o meu coração e ele preenche, me sinto saciado. Antes eu era um saco furado, poderia ter de tudo que sempre estava faltando alguma coisa, mas o que me faltava era Jesus Cristo que veio e não me falta mais.
30/06/2019 00h34
Sou Gay
anônimo
29/06/2019 23h13
Confesso que acabei de comer 6 pedaços de pizza.
29/06/2019 23h17
Queria estar com minha crush e chupa-la todinha
29/06/2019 23h11
Confesso mijei na tampa do vaso...
30/06/2019 02h03
confesso que fico várias vezes ao dia pensando em uma pessoa que só vi 2 vezes pessoalmente, talvez ela nem sabe que eu existo, e não faço nada pra mudar ( só parei de "stalkear" pois estava me sentindo um besta fazendo isso ) :/
anônimo
30/06/2019 00h48
Confesso que apalpei um amigo q estava dormindo quando tinha 12 amos de idade.
anônimo
30/06/2019 00h42
Confesso que peidei. Fedido. Foda. D:
anônimo
30/06/2019 00h09
Confesso que pratico esportes e musculação pra ter cardápio sexual, kkkkkkkkkkkkkk
anônimo
29/06/2019 23h27
Confesso que eu queria fazer um sexo hardcore com minha melhor amiga,sera que ela desconfia?
anônimo
29/06/2019 23h28
Vamos!
Confesso que ataco a geladeira de madrugada pra comer as coisas dos outros.
anônimo
29/06/2019 23h35
Tou fumando um cigarro! Tento evitar ao máximo, mas adoro essa porra.
anônimo
29/06/2019 23h54
Queria chupar bem gostoso uma bct
anônimo
29/06/2019 23h56
Confesso que sou louco por uma mulher casada e não sei o que fazer. Se fico é errado, se sumo é sofrimento.
30/06/2019 00h03
Confesso que antes de conhecer a verdade da Terra Plana e ter voltado a estudar as escrituras sagradas, eu quase entrei em depressão e várias vezes até pensei em desaparecer por aí a fora como o cara do filme Na Natureza Selvagem, porém ao descobrir a verdade da Terra Plana eu voltei a crer com tudo em Deus e Cristo, e depois da minha experiência com a terapia do salto quântico genético eu me lembrei do Messias nas dimensões celestiais, me arrependi de ter duvidado dos propósitos de Deus por sua criação e hoje o amor de Deus e do Messias é o que sustenta minha vida, como sempre foi e nunca deveria ter deixado de ser.
anônimo
04/07/2019 03h52
Confesso que ja esfreguei meu pau na minha tia na casa de praia, ela ta de bikini e camiseta , e um bundao, nao resisti , tinha tomando um acido, fui la e encoxei , era demanha cedo,, todos dormindo , ai chamei vamo ali pra fora e tal , kk n deu boa, e por fim minha familia fico sabendo, foram ate me buscar de carro kk mae chorandoo kk foi fodaaaa,
03/07/2019 11h37
Confesso q o sono me pegou no meio do filme
anônimo
30/06/2019 17h19
Agora é domingo a tarde.
Confesso,que queria estar com uma mulher acima de 40 anos deitado o dia inteiro na cama , metendo e chupando a buceta dela ,nesse domingo todo. Não deixaria nem ela levantar para almoçar levaria na cama para ela! E essa vontade nao passa!
anônimo
29/06/2019 23h13
Confesso ter estourado o colchão de ar (sem querer) de uma garota que conheci em um colegio dominical quando tinha 8 anos de idade, depois de 13 anos reencontrei ela na academia e tenho vergonha de dizer que cometi tal atrocidade.
anônimo
04/07/2019 04h06
Confesso que sou louco pra ver minha esposa transando com dois homens.
Muito tesao em pensar .
anônimo
30/06/2019 02h24
Confesso que estou comendo todo o molho de cachorro quente pq tenho um parente que só vem na minha casa pra comer e ainda levar pra casa dele,mas dessa vez ele se lascou.
anônimo
30/06/2019 02h19
Confesso que não sou um dinossauro como todos pensam
30/06/2019 00h41
Confesso que queria estar na minha cama ao invés de estar trabalhando
anônimo
29/06/2019 23h28
Confesso que acabei de peidar.
anônimo
29/06/2019 23h30
Sem ideia, mas acompanhando.
anônimo
29/06/2019 23h41
Confesso que achei minha Crush...ela é uma capivara
elas respondem
anônima
29/06/2019 23h46
Confesso que tô meio bêbada, e carente sexualmente falando, e acabei de mandar mensagem para o meu último casinho e tô arrependida e não tenho com que desabafar a essa hora! Hahaha
anônima
30/06/2019 16h51
Confesso q me divirto com algumas mulheres aqui do site que estão ficando velha solteirona, pagando de emponderada e feminista e dando em cima dos caras.... Algumas bem ridículas e papa anjos
30/06/2019 09h57
Pode confessar deitada na cama e de ressaca?
- eu tenho vontade de fazer um gangbang
- eu tenho vontade de ficar solteira uns 02 anos e depois voltar tudo como é hoje
- tenho um remorso de ter deixado de disputar uma vaga de emprego, uns 06 anos atrás, pq eu achei que não seria um bom emprego, indiquei uma amiga. Hoje ela é gerente do grupo todo. Ela me ofereceu um emprego pra trabalhar com ela um tempo atras e eu recusei por orgulho besta.
- minha sogra é uma chata, mas eu não falo mal dela publicamente.
- as vezes meu marido me irrita profundamente com provocações idiotas.
- tenho vontade de me separar as vezes mas não sei se encontrarei alguém melhor que meu marido.
anônima
30/06/2019 00h46
Confesso que risquei a escrivaninha nova dos meus pais sem querer, achando que estava limpando e quando meus pais viram aquilo e quiseram saber quem foi, não confessei e apanhamos eu e meus dois irmãos juntos. Eu tinha uns 6-7 anos. Confesso que confessei p meu pai antes de ele morrer mas ele nem lembrava mais.
anônima
29/06/2019 23h58
Confesso que falei que iria para a igreja e fui pro motel.
29/06/2019 23h24
Confesso q qnd eu era adolescente(14 anos ,por ai) já quis ficar com um garoto q a minha amiga adorava kkkkkkkkkk e eu nem gostava dele,era só por ego mesmo.

Ainda bem q hj eu n sou mais assim e isso n deu em nada.

Confesso q nunca me declarei para ngm.
anônima
30/06/2019 03h33
Confesso que estou com insônia e pensando naquilo kkk
01/07/2019 10h42
Confesso que queria trocar de ficante porque o meu simplesmente não sabe como usar os meus peitos.
anônima
30/06/2019 00h03
Confesso, que queria dar para meu namorado e perder logo a virgindade, mas morro de medo de engravidar. E como tenho muito azar, vou engravidar logo na primeira, mesmo usando camisinha.

E minha família é toda religiosa e não admite sexo antes de casar. Pq diz que vou destruir minha vida se fizer.
anônima
29/06/2019 23h39
Eu magoei um amigo meu aqui do site sem querer
Ja pedi desculpas mais de uma vez e ele está me ignorando
29/06/2019 23h15
Fui num churrasco hje e comi mais que a capivara que mora em mim e bebi tbm .
Minha mente e gorda afffffff
Malho pra comer.
29/06/2019 23h52
Confesso que tomei 1 garrafa de vinho e desejei o que não devia!
anônima
30/06/2019 02h06
Confesso que a ideia de suicídio passou rapidamente pela minha cabeça, pensei em tomar todos os meus remédios.
anônima
02/07/2019 03h23
Confesso que estou me apaixonando pelo @nachos
anônima
02/07/2019 07h27
Confesso que sou fake(homem),tenho medo de uma ex minha me descobrir aqui, por esse motivo eu sou fake(eu sempre vou gostar dela e acho que ela de mim também).
Não participo do site,mas sempre leio muitas coisas legais aqui,gosto de ajudar as pessoas. Quando ajudo fico com vergonha de falar que sou fake,mas meu lado moral é forte e revelo a verdade.
04/07/2019 04h03
Confesso que eu não estudei muito para prova de hoje.
anônima
02/07/2019 07h30
Confesso que minha consciência pesa até hoje por eu ter beijado minhas amigas quando criança.
anônima
30/06/2019 12h53
Acho que estou triste.
30/06/2019 09h59
Confesso que estou triste e quero muito comer um sanduíche do Burger King.
anônima
30/06/2019 03h47
Confesso q perdi as esperanças com o @
anônima
29/06/2019 23h16
Confesso que a cada segundo eu penso em comida kkk fico imaginando aquelas sobremesas deliciosas..
anônima
30/06/2019 01h49
Confesso q estou com os dedos coçando para mandar uma mensagem para alguém... mas estou lutando bravamente contra essa vontade
anônima
30/06/2019 00h40
Confesso que tô pensando em um @ e que queria muito da uns pegas com ele, porém eu preciso esquecer ele e pra completar tô aqui na sofrencia ouvindo Marília Mendonça
30/06/2019 00h28
Confesso que estava ouvindo pearl jam e fiquei com um humor triste.
anônima
30/06/2019 00h00
quero um homem pra me beijar