Gente eu estava conversando com um cara e eu estava afim dele, nisso eu meio que joguei um verde pra cima dele(Relacionado a isso) e ele meio que se esquivou, nisso eu peguei e não respondi mais(Senti q fico um clima estranho e eu fiquei com vergonha) e fui responder só no dia seguinte(Eu não estava mais afim de conversar e sem falar que ele SEMPRE fazia isso cmg, ele já me deu um bolo e demorou dias pra me responder e voltou como se nada tivesse acontecido, nem um pedidos de desculpas ele me deu, apesar q eu sei q não temos nada acho que consideração era o mínimo pelo menos eu penso dessa forma) e no dia seguinte eu respondi normalmente como se nada tivesse acontecido, até q ele me dispenso e eu não respondi mais nada(Até porque não tem oq responder, super entendi e ok) Mas sla, agora eu tô com isso na cabeça, será q ele pensa q eu tô com raiva dele por isso? Ele não me procurou mais e eu também n fui mais atrás(Eu só tô preocupada dele achar q eu tô com raiva dele ou algo do tipo, porque de certa forma sempre iremos nos ver por conta de algumas pendências então ficaria um clima estranho quando eu encontrasse ele, eu penso assim...)

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
30/06/2019 00h05
Esquece ele e esquece isso
30/06/2019 00h17
ele n acha nada, pelo q da pra ver, ele n quer nem saber de vc, deixa ele pra la
elas respondem
anônima
29/06/2019 23h24
Segue a vida. Esquece isso.
29/06/2019 23h37
Pode ficar um clima estranho? Sim. Mas cabe vc se importar com isso.
Eu sinceramente ignoraria.

Ele errou feio com vc,eu sei q eh bom agir com maturidade e tals,mas para de se cobrar tanto.
Vc n fez nada de errado...só vai retribuir oq ele fez para vc, te ignorando.
N pensa no q ele vai achar n. Se duvidar ele nem vai se lembrar,e se lembrar..pode ser por ego ferido ou outra coisa,mas de qlq forma finge amnésia e segue a tua vida.
Finge q isso n ocorreu. Ele q escolheu isso.
anônima
30/06/2019 11h45
Manda ele ir a merda