Na sua opinião, o curso de Sistemas de informação é bom para o mercado de trabalho? É melhor começar outro curso?

eles perguntam
0 1
eles respondem
29/06/2019 23h35
Dificilmente fica desempregado, mas veja bem...o mercado geralmente exige diversas habilidades e costuma pagar mal, um recém formado muitas vezes tem salário de 1200, o que qualquer trabalhador de outra área como vendedor consegue sem precisar de tantas qualificações...hoje só vejo valer a pena o curso de medicina, o resto só faz pra ter uma profissão e tentar sobreviver