Ela me manda mensagem tudo dia me falando o que tá fazendo, falando da vida dela e tudo mais, eu já fui bem claro que não quero nada com ela e que até ficaria mas era só isso, mas até resolvi nem ficar com ela pois notei que ela queria uma coisa mais seria. Não gosto de ser grosso, mas acho que vou ter que falar de uma forma mais difinitiva pra ver se ela entende. Que coisa mais estranha

eles perguntam
2 5
elas respondem
29/06/2019 23h47
N precisa sumir,nem ser grosso.
Só seja gentil na hora de dispensar.
Tipo :"Olha,te achei mt legal mas entre nós só vai rolar amizade,acredito. N fique triste"
anônima
29/06/2019 23h39
manda a real se eu fosse vc ja tinha falado vaza fia fica dica kkk
eles respondem
anônimo
29/06/2019 23h40
Se faz de louco e transa com ela!
Ué ela não acha que são namorados.
Já conheci menina assim, por que mulher não faz isso más é bem chato ter que despistar ela toda hora.
De alguma forma ela acha que você dá esperança pra ela.
anônimo
29/06/2019 23h43
ela continua pq de alguma forma vc dá corda.
nao responda nada, fica na sua. eventualmente ela vai parando com isso.
anônimo
29/06/2019 23h39
Ela te ama, cara.
29/06/2019 23h50
É, ela me parece meio obcecada com voce mesmo, e isso não é nada muito saudável não, faz bem voce de dar um corte definitivo nela mesmo.
30/06/2019 00h15
É só sumir e pronto!