Ela tinha me chamado pra ir quadrilha da escola dela, mas chegando lá nem combinamos direito de se encontrar. Ai tava tava com um amigo andando e vi ela numa mesa e cumprimentei ela. Ela começou a puxar assunto mas depois uma amiga dela chegou ela falou de um menino que ela queria ficar lá,como se nem eu tivesse perto. Fiquei meio desconfortável e despedi dela. E agora ela tá mandando mensagem me chamando pra ir em outra quadrilha. Como se nada tivesse acontecido. Eai?

eles perguntam
8 11
elas respondem
anônima
30/06/2019 01h25
Cara manda ela se fuder e para de ser trouxa. Pela história de vocês que venho acompanhando a um tempinho, eu até achava que ela era meio inocente, mas parece que nem tanto assim.
Parta para outra e esqueça ela!
anônima
30/06/2019 10h58
Diz que vai sair com uma amiga, ela tá fazendo cu doce, viu que vc ficou abalado com a situação e agora quer voltar atrás, parte pra outra
anônima
30/06/2019 01h43
Manda ela tomar no cu. Ela foi babaca contigo, não merece uma segunda chance.
30/06/2019 10h54
Ela sabe suas intenções com ela? Caso não, converse e mande a real logo, descubra se ainda vai vale a pena investir. Se sim, melhor descartar mesmo e já era. Mas, será a amiga fez de propósito? Será que ela não queria fazer ciúmes bobo?
anônima
30/06/2019 02h42
Dnv isso cara? Olha eu posso até fazer papel de trouxa, mas você me supera pqp, parte pra outra, você sabe que ela tá brincando ctg e ainda faz papel de otario gado
anônima
30/06/2019 02h35
Converse e diga que se sentiu mal com a situação...
Mas vocês dois combinaram de ficar juntos lá ?
Caso não, se foi só expectativa da sua parte, vá em frente e aceite o convite.
Mas se foi o contrário, eu pensaria se iria ou não...
30/06/2019 01h25
Acho que ela te vê só como amigo msm, talvez nada além disso.
anônima
30/06/2019 00h49
ela é o que sua?
eles respondem
anônimo
30/06/2019 01h21
Cara, é assim mesmo, ela é garota de ficada, ela vai pras festinhas e fica com os caras. Você tem grandes chances de ser um desses, olha que legal. Entra na fila, parceiro, entra no tremzinho da alegria.
29/06/2019 23h55
Friendzone
anônimo
30/06/2019 01h20
Você é a segunda ou terceira opção dela, se valorize e caia fora
anônimo
30/06/2019 01h56
Tá querendo que tu acompanhe ela só pra ficar carregando as coisas dela enquanto ela pega outros!
Zona de amizade a mais temida entre os apaixonados.
anônimo
30/06/2019 00h47
Sazón
anônimo
30/06/2019 11h42
claro que o problema não é ela ficar com outros, vc não fica com outras mas ela pode ficar com outros de boa? com vc ela faz cu doce e se diz tímida e não beija mas com outros ela fica, beija e faz tudo? Ah, ela fica com outro mas é de vc que ela gosta. Pô, super normal. Quantos anos vc e ela tem mesmo?
anônimo
30/06/2019 10h50
Que triste,man
30/06/2019 01h58
Sai fora
anônimo
30/06/2019 01h46
Tu não chegou negão , deu mole.
30/06/2019 01h22
Se acostume, garotas fazem isso o tempo todo. Se reclamar ainda será taxado como chorão.
anônimo
30/06/2019 00h45
Triste