Eu amo meu namorado de uma forma que não sei explicar, não tenho amor próprio e não sei como desenvolver, ele é ao contrário de mim tem muito amor por ele mesmo, não deixa sua vida de lado por mim e nem por nada! Eu sinto que amo muito mais ele do que ele a mim, quero demonstra isso o tempo todo, pessoalmente ainda mais, por msg quero sempre estar conversando até sem assunto, quando chego perto dele parece que dentro de mim um sentimento muito forte parece que vai sai pra fora oque sinto sabe? Eu não quero mais sentir tanto assim tá me fazendo mal, e ele não tá me valorizando pois eu faço de tudo e não dou espaço pra ele tomar atitude, fico insegura e quero ele só pra mim! O ciúmes que sinto tbm é muito grande, não gosto de dividir atenção dele com mais ninguém e isso é terrível mds. Como eu mudo isso dentro de mim? Quero me amar e ser segura de mim.

elas perguntam
6 3
eles respondem
30/06/2019 01h02
Invista nas suas qualidades, aprendizado no geral.

Amor proprio vem junto de conhecimento, uma mente pensante é capaz de se questionar e de conhecer a si mesma, lhe falta isso.
anônimo
30/06/2019 01h03
Tadinha
30/06/2019 01h04
Já tá clichê dizer, mas... isso não é amor, e sim paixão
30/06/2019 01h05
Nossa que isso muiee
anônimo
30/06/2019 01h12
não li tudo. deve ser carência. procure estudar e trabalhar, não pare a sua vida só porque encontrou um amor.
anônimo
30/06/2019 02h33
Vocês tem problemas na área sexual?
elas respondem
30/06/2019 01h04
Grande problema quando não à amor próprio, acho que vc deve procurar ajuda, fazer uma terapia para melhorar isso.
30/06/2019 01h07
Acho que você precisa buscar um tratamento. Amor próprio não é algo que vai surgir do nada, tem que trabalhar bastante em cima disso. Pelo menos você já deu o primeiro passo: admitir que isso não é saudável. Tenta focar mais em si mesma, fazer coisas que você gosta. Aos poucos você consegue se colocar como prioridade.
anônima
30/06/2019 02h29
Mulher, que loucura é essa ?!
Realmente você não tem amor próprio. E o que você sente por ele é POSSE disfarçada de amor.
Procure terapia, busque se conhecer e SE AMAR.
Se gostar não é egoísmo, é sinal de amor. E pra amar alguém você precisa SE amar primeiro.

Já pensou como seria a sua vida sem ele ? Do jeito que você tá, não é difícil ele te deixar. E aí, você vai fazer o que ? Deixa pra olhar pra si somente quando isso acontecer?