Assim, depois que Jesus voltar e os que crerão e aceitaram Jesus forem arrebatados, o que aconteceu com as pessoas nascidas das que ficaram na terra?

eles perguntam
6 11
elas respondem
anônima
30/06/2019 01h18
anônima
30/06/2019 01h40
Quem salvou, salvou, quem não se salvou não se salva mais.
anônima
30/06/2019 01h21
Pude fazer uma viagem para o futuro e vi com meus próprios olhos o que aconteceu, não posso contar para ninguém.
Mas anônimo, sei que é um viajante do tempo também, mas sua identidade está segura comigo, não se preocupe.
Ninguém vai saber quem você é, Jorge Silveira dos Santos Jr ;)
anônima
30/06/2019 01h18
depois que JESUS voltar vai acabar o planeta
vc confundiu arrebatamento com a volta de Cristo
no arrebatamento muitos vão pensar que foram os alieniginas que rapitou depois é que vão entender que foi o arrebatamento , pra quem ficar vai ser um caós , e a volta de Cristo todo olho verá ou seja todas as pessoas do planeta vão ver
30/06/2019 09h09
O Armagedon será a "Grande limpeza" da terra. Não existirá mais pecadores. Jesus será o nosso governante, o Rei junto com seu pai. É como se Jesus recebesse um patrimônio do pai e terá que cuidar dele.
Sobre subir ao céu, não lembro se na bíblia fala que os homens irão. Sei que Deus tem um local preparado para os salvos e ele fica aqui na terra, mas ninguém sabe onde fica. Pesquisadores já tentaram achar.
05/09/2019 12h54
Talvez tudo isso seja balela. E Jesus nunca voltara...
eles respondem
30/06/2019 08h59
Antes de responder sua questão, vou fazer uma pergunta aos que o criticaram ou zombaram de você por acreditar nisso:
Se ao chegar ao final das nossas vidas descobrirmos que não há nada no outro lado? Descobrirmos que não existe nada e que não há vida após a morte, o que perderíamos? Se por acreditar que pra ter algo no outro lado tivemos que ser íntegros, honestos, respeitosos, amáveis enquanto vivemos na Terra. A meu ver não perderíamos nada.
Mas se realmente houver o que acreditamos, quem terá perdido mais? Os que acreditaram e herdaram isso ou os que não acreditaram e foram julgados e lançados no inferno?
Vale a reflexão.

Agora a resposta à sua pergunta:

Existem algumas teorias a respeito do arrebatamento e da grande tribulação.
Acredito que você se refira ao período da grande tribulação, correto?
A teoria mais aceita entre os teólogos é que o arrebatamento será pré-tribulacionista, ou seja, antes da grande tribulação, e, nesse caso, acredito que haverá reprodução normalmente porque ainda haverá salvação na grande tribulação (Ap. 7; 12.11 e 14.4)
Quanto às crianças nascidas na grande tribulação, elas serão salvas pois tem a alma pura ainda. Um indício disso está em Mateus 18:10 e 1 Coríntios 7:14.
Esses assuntos escatológicos eu pesquiso muito e gosto demais de procurar resposta.
Tenho mais de 6 anos de cursos teológicos e ainda assim quando falamos de escatologia não o podemos fazer com plena certeza.
30/06/2019 01h10
Larga a cachaça
anônimo
30/06/2019 08h12
O hospício te espera...
30/06/2019 01h11
Na verdade isso de voltar a viver lá em cima, digo nas dimensões celestes, é só depois do reinado de mil anos, depois do qual será a última e decisiva batalha, mas a tendência é que nasçam aqui apenas os seres que degeneraram menos na guerra primeva, aí eles terão sua chance de se regenerar numa situação bem mais fácil que a nossa.
anônimo
30/06/2019 01h08
Vai todo mundo morrer, ué. Arder no fogo do inferno? Sei lá. Quem acredita nisso é muito idiota, me perdoe mas não tem como. Já pararam pra analisar essas histórias? Chega a ser ridículo.
anônimo
30/06/2019 01h31
Nascerão, crescerão, farão um monte de putaria, reproduzirão, continuarão fazendo putaria até morrer...
anônimo
30/06/2019 01h27
Onde vc leu na bíblia haverá um arrebatamento e depois disso a vida aqui na terra vai seguir normal?
30/06/2019 08h10
Jesus voltou 40 anos após a morte dele.
Então vc já sabe como é a vida após a volta dele.
Agora as pessoas têm que aceitar Jesus sem a presença do Espírito Santo pra convence.las
E por isso é mais difícil.
Todos querem as coisas terrenas. Estão cagando e andando pro que fez Jesus.

Nos últimos dias os vossos jovens terão visões...isso foi cumprido em Atos.
Agora a gente vive a era de apocalipse, após a terça parte das estrelas caírem, isso ocorreu quando o diabo foi expulso do céu.
Está tudo escrito.
O que vai nos sobrar é a liberação do capiroto que está preso por um ano, ai a Terra vai ficar pior que Sodoma e Gomorra, pois os crentes vão assumir que são OS BESTAS do 666 e vão aterrorizar todos os povos querendo converter na força ao pai diabo.
E depois disso tudo o Goku vai juntar as esferas do Deusao

Lembrem-se: o anticristo já está entre nós, mais ainda não foi revelado.
Nem todo aquele que diz; Senhor, Senhor! Entrará no reino dos céus.
Ou seja, o anticristo é o próprio cristão falso moralista.
Kakakakkakakakakakakakaka
A bíblia já dizia isso desde os anos 60 depois de Cristo.
anônimo
30/06/2019 09h56
De onde sai esses loucos? Chegou a internet no hospício?
30/06/2019 09h58
Enfia essa merda aí de volta no rabo, pelamor de Deus.
anônimo
05/09/2019 13h08
Não sei