Mandei msg pra uma garota que eu tinha um relacionamento casual no dia dos namorados, ela postou um stories e eu comentei "está sozinha pq quer, se dependesse de mim não estaria", ela curtiu e respondeu "ah é? kkk", eu falei "É sim, se tivesse me encontrado para conversarmos e eu matar a sua curiosidade, já saberia disso a muito tempo kkkk"
Teve uma epoca q eu falei q queria encontrar com ela pra conversar pessoalmente, eu ia falar q queria ficar com ela sério mesmo, e ela tinha falado que estava curiosa de saber o que eu tinha pra falar com ela, porém ela ainda não respondeu... Achei a primeira primeira resposta positiva, e ela ficar me stalkeando (descobri que ela faz isso) não deixa de ser positivo tbm...
Tem um amigo um amigo meu q havia ficado com ela antes de mim (mas só beijou), eu cheguei a falar com ele q mandei msg a do dia dos namorados pra ela, ele mandou msg pra ela (nn foi intencional pq ele me mandou msg na hr q mandou), ele disse que me conhecia
Ela pgt se eu sabia q eles ficaram, ele disse que sim, ai ela pgt se eu fiquei com raiva, e disse pra ele que achava que talvez foi meio "babaca" comigo, pq acham q ela disse essas coisas?

eles perguntam
1 0
elas respondem
30/06/2019 06h30
VC está interessado na guria e sai espalhando pro ex-ficante sobre o flerte. Eitaaaaaa! Começou muito mal.
Pq seu amigo foi fazer fofoca???? Está interessado nela também?
Na cabeça dela: me livrei de dois babacas fofoqueiros. Não se garantem e ficam contando vantagem entre si. Devem estar disputando quem ficará comigo para depois se gabar.
O que acontece entre VC e a menina é para ficar entre vcs 2. Fofocas para o ex-peguete é infantilidade monstra; deixar a guria saber disso foi humilhante. Ela poderia ter sido poupada dessa informação.