1.26K  30/06/2019 09h32

Eu saí com meu namorado e duas amigas e os namorados delas. Uma dessas amigas é muito bonita estilo panicat. Durante a saída eu percebi meu namorado olhando algumas vezes para o corpo dela (parecia um olhar de desejo). Não senti que ele flertou nem nada com ela, até pq eles praticamente n conversaram entre si, mas percebi esses olhares :/

Não comentei nada com ele no dia seguinte, mas isso está me incomodando..

Vcs acham que ele foi desrespeitoso comigo? Devo falar que isso me incomodou?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
30/06/2019 08h25
Desconfortável, né? Desejo alheio sempre vai ter, mas não ocultar ou desfocar é falta de consideração mesmo.
30/06/2019 09h32
Vocês mulheres vêem coisas onde não existe!
Aproveita seu boy das uns beijo e já era...
elas respondem
30/06/2019 08h25
Foi sim. Chega nele e conversa 'numa boa': ' - Fulano, vc chatearia se eu olhasse para outros caras bonitões na sua frente?'
- 'Lógico né, amor'
- 'Ah ta, pq ontem no rolê tinha um dos caras que tinha namorada, secando a fulana'
- 'Nossa, que babaca né?'
- 'Sim, mas o babaca era vc'
- 'Tá doida? Eu olhado p/ fulana?' (*Consciência: Caralho ela viu, mas vou me fazer de santo e falar que ela é doida)
- 'Enfim, se quer ser respeitado, me respeita primeiro
30/06/2019 08h17
Sim, foi desrespeitoso. Eu também ficaria chateada nessa situação e conversaria com ele.