Conheci tal garota por meio de uma amiga, testei ela para ver o que ela queria, mas não foi algo tão sério, apenas coloquei ela na friendzone, com o tempo ela foi falando que tinha namorado, que gostava dele, como sou um cara que não é de se socializar com as outras, achei estranho ela querer me conhecer.

Ela começou a ficar com raiva, por eu ter testado ela e acabamos nós bloqueando pelas redes sociais, mas com o tempo comecei a conversar novamente com ela, mas chegou um dia na qual ela ela perguntou para mim, se eu gostava dela, eu disse: ''Você tem namorado e eu me recuso a gostar de alguém que ama outra pessoa'', ela disse que não estava namorando com tal cara, ela passou a conversar menos comigo e ultimamente ela vem me observando e hoje mesmo, ela estava olhando para mim e quando consigo pescar tal situação, ela vira o rosto, fingindo que não estava me observando.

eles perguntam
2 3
elas respondem
30/05/2014 21h06
Ela parece gostar de você. Mas, suas atitudes estão ferindo ela, por isso a mesma esta ignorando.
31/05/2014 20h07
É meu amigo vc perdeu uma grande oportunidade... Quando ela te fez aquela pergunta era sua chance de dizer o que sentia e completar dizendo "é uma pena que vc tenha namorado", ela abriu a porta mas vc mesmo a fechou... Agora cabe a vc deixar pra lá ou correr atras do prejuízo.
Boa sorte ;)
eles respondem
anônimo
30/05/2014 21h51
Mulher é bicho esquisito as vezes cara, 1 lição que você vai ter que aprender e levar para o resto da vida sobre a convivência com as mulheres, "Nada faz sentido!!!"... Talvez ai ela tenha te curtido, mas esta esperando atitude tua, As vezes esta meio indecisa sei lá... é uma pergunta difícil cara... Tente conversar com ela diretamente e ver o que esta pegando.;.
31/05/2014 10h50
ela tá querenduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.
anônimo
03/06/2014 03h24
Cara, quer algo com ela? Vá e fale logo de uma vez, seja claro naquilo que tu quer. Tu já disse que jogou ela na friendzone, mas e aí? Me diz, qual é a tua cara? O que que tu quer afinal? Se decide.
Quando se decidir, caso foi querer pegar a mina, seja o mais claro possível. Pessoalmente.