Eu acho que falhar, acho tambem q vc tem que falhar varias vezes ate conseguir, melhor morrer sabendo que tentou, do que morrer sabendo que mal tentou

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
30/06/2019 09h24
Minha mãe sempre diz que é melhor se arrepender do que fez do que arrepender por ter deixado de fazer. Em muitos casos é verdade.
Edit.:
Continuando... então se não tentamos já temos 100% de NÃO. Mas se tentamos essa porcentagem diminui drasticamente para 33% dividindo entre SIM e o TALVEZ. Quanto às tentativas e erros, é aprender que daquele jeito não dá certo e "recalcular a rota".
Não se chega a resultados diferentes fazendo do mesmo, já disse alguém filosofando (Não sei fontes e estou com preguiça de pesquisar).
30/06/2019 09h24
melhor é cair de pé
30/06/2019 09h27
nunca tentar, eu aprendi que errando a gente aprende com o erro pra nao cometer novamente. E só falha definitivamente, quem nunca mais tenta
30/06/2019 10h02
Nunca tentar.
Pelo menos ao falhar, você pode ir tentando até conseguir. Já nunca tentar, você nunca saberá se algo daria certo ou não.
eles respondem
30/06/2019 09h26
Temos que analisar e estudar antes de tentar