Ola,moro junto c meu companheiro ,fomos casados no civil,mas brigamos muito ai separamos em 2014,mas ja voltamos a morar junto umas 5 vzs,temos uma filha de 2 anos,ele paga pensao mesmo eu morando c ele,pq eu n sou louca de cancelar a pensao da minha filha e a gente separae de novo,a questao e,ele deixa a gentw em ultima opçao,primeiro e os amigos e a bebida,vive mentindo pra mim,fala q n vai mentie mais,mas todo dia descubro mentiras,conversa c mulheres ate conhecidas no face e apaga as conversas,e quando eu reclamo fala q e p evitat confusao,q tenho q confiar nele,mas como confiar numa pessoa. Q so me passa desconfiança,tem hora q ele esta bem,me trata bem,mas tem horas q me trata muito mal,como lixo,fala q eu n presto q so ta comigo por causa da minha filha,elw e professoe,moramos numa cidade pequena no interior,emprego aqui e so dwpendendo de politica e concurso e faculdade..faço faculdade e pago c a pensao da minha filha,pq ele obrigou mas depois fala q como a pensao.

elas perguntam
1 2
eles respondem
04/03/2016 17h42
Que situação difícil. Eu nem sei o que te aconselhar.
Bom, se você não tem escolha melhor de morar em outro lugar, se imponha em relação a ele. Não deixe ele ter a impressão que você está sempre disponível. Se valorize, ignore ele por uns tempos, não fique fazendo as vontades dele. Procure demonstrar a ele que você tem valor e que ele tem que se dar muito mais à relação e te tratar muito melhor para ter o seu carinho, sua atenção e consideração. Procure também o apoio de algum parente que possa te dar um suporte. E não desista de procurar emprego, que pode ser o caminho para a sua independência.
elas respondem
04/03/2016 17h40
Antes de fazer qlqr coisa planeje sua independencia e a coloque em prática. Nunca dependa de ninguém p viver, senão sempre se sentirá por baixo.
anônima
04/03/2016 17h46
E dificil...ele me humilha muito pq dependo dele p tudo..10 reais pra ele e muito sw eu pedir..e p cerveja dele nunca falta..quando peço uma mesada ele diz q n e otario ..quando quer deitar comigo ,eu digo q tb n sou otaria e ele me chama de interesseira..emprego aqui so paga no maximo 300 e e dificil dw achar...queria dar a volta por cima..mas sendo dependente n consigo.n quero morar na roça pq tb n e um bom lugar p minha filha..e sei q elw vai adorar isso.ja conversei ele fala q vai parar..mas nunca para...to muito confusa n sei o q fazwe