Pra mim é um cancer

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
30/06/2019 10h56
Virou bagunça, um movimento que era pra ser de igualdade entre homens e mulheres, virou "morte aos homens" e mulher a coitada da situação, onde em muitos casos a mulher de coitada não tem nada. Eu como mulher não me sinto representada por esse feminismo que mais prega o ódio do que a igualdade entre gêneros
anônima
30/06/2019 11h39
Não sou mais feminista, mas acredito que há uma grande desinformação sobre o movimento. Existem pessoas boas e ruins em qualquer lugar. Pessoas que buscam melhorias e pessoas que buscam o caos, não há nada de novo nisso, sabe.

O movimento se mostrou necessário sim, mas, infelizmente, sempre existirão pessoas que estragam isso.
Respeito a opinião de todos ;)
30/06/2019 10h51
Acho que temos uma pessoa rancorosa aqui. Todo dia uma pergunta sobre isso, né? É muito choro.
anônima
30/06/2019 11h40
Todo dia tem uma questão sobre feminismo. Kkkkk
eles respondem
anônimo
30/06/2019 10h47
Necessário, uma forma de chamarem atenção e serem ouvidas. Todos precisam ter voz ativa para ocorrer mudanças. Não importa se forem mulheres, homens, gays, anões, pessoas com síndrome de down, analfabetos, todos precisam ter representatividade.
30/06/2019 10h26
Uma histeria coletiva feminina. Um grupo de mulheres misandrica. Que nutrem ódio dos homens, geralmente formado por mulheres mal amadas.
Tenho pena...
30/06/2019 11h40
pra mim é um Leão
30/06/2019 11h17
Mulher mal comida que virou lésbica!
Nem pra ser mulher prestam..
30/06/2019 11h22
Acho que deixou muito jovem sequelado, olha só todo dia vem um aqui chorar. Buáááá olha essas feministas chatas, mãããe.
anônimo
30/06/2019 10h29
Viu o canal do youtube Sputnik, não é?