tô meio melancólica por nao ter mt o que fazer com a minha vida. queria que fosse diferente.
eu sei que tenho que levantar e agir, mas por enquanto, só quero deitar e viver a tristeza.
O q ces fazem quando estao assim pra animar legal?

elas perguntam
11 8
eles respondem
30/06/2019 10h16
Nossa que isso quanta tristeza... Faz um bolo de chocolate lá pra mim então
30/06/2019 11h36
Eu treino alguma coisa, minha autoestima sobe rapidinho
anônimo
30/06/2019 11h11
Curto a tristeza, de boa!
No dia seguinte acordo gritando igual ao Tarzan e vou à luta porque só tenho uma vida para ser feliz.
anônimo
30/06/2019 10h56
Eu estou de boa com meu violão. Estou bem.
Ao contrário do que dizem, eu acho que você está agindo bem. Tem que viver a tristeza, deixar que ela tenha algum espaço e depois que ela se revela, da mesma maneira ela se vai.
Acredite em mim, manter a tristeza é mais trabalhoso do que tentar alegrar-se. Permanecer triste é um estado alterado e tente a normalizar em algum tempo.
Enquanto fica triste, perceba bem quais pensamentos são gerados e os questione (Exemplos: por que estou pensando isso? Por qual razão isso me entristece? Isso é mesmo minha culpa? Do que depende mudar minha tristeza?) É a melhor maneira de reverter a situação agora e sempre que isso acontecer.
anônimo
30/06/2019 10h19
Nada, geralmente fico assim o dia todo esperando a noite chegar. E quando a noite chega, fico desejando dormir e só acordar quando estiver tudo resolvido.
anônimo
30/06/2019 10h41
vai passar
anônimo
30/06/2019 10h46
Eu tenho que trabalhar, não tenho tempo pra me entregar a tristeza e a cama, quem dera.
anônimo
30/06/2019 10h47
Eu também, estou querendo que chegue logo o dia do pagamento.
anônimo
30/06/2019 10h49
Tamo junto,vamos sair pra beber e afogar as magoas e tristezas!
30/06/2019 10h21
Escuta música, assista um filme ou leia um livro.
30/06/2019 10h16
tô morgado em casa
elas respondem
anônima
30/06/2019 10h15
Estou trabalhando. Então não tem lugar pra tristeza :)
anônima
30/06/2019 11h29
Estou bem hoje. Não se preocupe, a gente é de fases mesmo. Tem dias que estamos felizes e em outros tristes, normal! ;)
30/06/2019 11h14
Escuto pearl jam e aprofundo a melancolia.
30/06/2019 10h24
Eu também ando bem triste nos últimos dias, por várias coisas. Também não estou feliz com a minha vida, nem com a pessoa que eu me tornei.
anônima
30/06/2019 10h21
Também estou, queria tomar um remédio e dormi por 1 semana
30/06/2019 10h22
Eu tô feliz, porém, com fome e preguicinha de sair da cama quentinha.

Quando fico triste, gosto de colocar música e dançar. Como eu curto Kpop, fico na frente do computador (ou TV) pegando as coreografias das músicas que gosto. Acabo me animando. Também gosto de escrever, expressar minhas emoções em um papel, ou no word do celular mesmo. Também gosto de ver stand-up ou alguma série de comédia, que me faça rir mesmo, até a barriga doer. Recomendo.
anônima
30/06/2019 11h05
Com raiva
anônima
30/06/2019 11h35
Feliz porque consegui resolver problema de drive do meu pc kkkk