N tenho vontade de fazee sexo c meu marido,tenho muitas magoas dele,me sinto usada quando ele me toca,ate o beijo,ja separamos e brigamos muito...ele faz muitas coisas q eu n gosto e quer q eu aceite,rwclama q n deito c ele,mas n quero fazee isso forçada.

elas perguntam
4 7
eles respondem
05/03/2016 00h58
ahn... eu diria para vcs irem a um psicologo. Vc n tem ideia do q uma terapia pode fazer a um casamento. Considere como um teste. Ou vcs vao voltar a ter a relação ou vao terminar, de qualquer forma vai ser a melhor decisao no final
04/03/2016 17h41
Hora de terminar.
05/03/2016 01h17
Deveria largar dele e cuidar mais de si.

Da pra ver que é un relacionamento abusivo.

E sem amor, pois tu não ama ele.
05/03/2016 04h32
Vc já sabe o que fazer, vc provavelmente já está decidida a fazer.
Creio que o que vc procura é um consenso coletivo...
Alguma coisa te segura e quanto mais pessoas apoiarem a sua causa, mais leve fica pra vc.

Bom, meu voto é "Terminar".
elas respondem
04/03/2016 17h39
Separa. gata, você está levando com a barriga este casamento. E se chegou nesse ponto de perder a libido, sinceramente é o xeque mate .
05/03/2016 01h10
Coleguinha, sinto por você, nenhuma mulher merece ser tratada assim, já pensou em se separar mesmo? Sei que deve ser complicado, separar não é fácil e ainda mais casamento que envolve até uma certa logística, mudanças de endereço, talvez filhos e tal. Procura uma ajuda de uma amiga, parente ou até mesmo psicóloga. Você tem que ser tratada como uma flor.
Pensa que você pode reescrever uma nova historia, pense em quantas possibilidades há la´do outro lado. Você tem seus motivos, quando deixamos de amar e nos magoamos perdemos a libido pela a pessoa mesmo, não há nada de errado com você. Sei pelo o que ta passando. Caso quiser conversar. To aqui :)
04/03/2016 23h02
Tá esperando o quê pra se divorciar?
04/03/2016 17h42
Temos uma filha de 2 anos,tenho medo de n conseguir criar ela sozinha,e terei q ir morar na roça c minha mae ,onde n twm emprego nem sinal,so energia..soi de sao paulo,queria voltar pra la,mas tenho medo de n conseguir cuidar da minha filha sozinha,dela ficae doentw como vou faltar no emprego?..
05/03/2016 02h48
Mulher, já deu :(
anônima
05/03/2016 03h26
Lésbica
05/03/2016 09h46
Não deixe que sua filha segure esse casamento infeliz, sua separação fará bem pra você e pra ela. Você terá pensão por direito, tente arrumar um emprego e coloque ela numa escolinha confiável, ela vai crescer rápido e tudo ficará bem!