28.7K  04/07/2019 01h27

Estou passando por uma fase de mt reflexão, tenho 23 anos namoro uma menina tem 3 meses, meu penis tem 16cm, sempre soube que nao tenho uma rola imensa, porem nunca tive problema com isso(que eu saiba), só que com minha namorada eu sinto que ela queria q fosse um pouco maior, quando ele nao esta completamente ereto sinto que ela nao sente tanto prazer, as vezes no sexo ela força o quadril pra traz sei que quando ela faz isso quer q va mais fundo, apenas sinto que ela sente prazer quando eu soco com força, as vezes ela me afasta com a mao qnd soco mt forte, mas n sei se é pq ta indo fundo ou se esta machucando o contato do meu abdomen no corpo dela e sei que nao é todas as vezes q ela goza, tipo de 10 sexos ela deve gozar umas 3 vezes ja minha ex era dificil um sexo sem ela gozar, ja falou uma vez que nunca gostou de penis grande pq machuca(pra mim é papo de quem n quer decepcionar o pau do namorado), mas vcs sabem que ela tb n ia chegar pra mim e falar a real.
É complicado, percebo que ela nao faz tanta questao de transar comigo, sempre que eu começo ela vai so q ela msm pegar comecar foi poucas vezes, no comeco sinto que ela se divertia mais durante o sexo, tem dias que se eu tiver no pique é o dia todo, mas na maioria das vzs ela nao faz tanta questao assim pelo q parece o pior é q eu percebo que ela nao se entregou ainda, n parece q ela me considera como seu homem de verdade, nao fala cmg oq sente, sou todo romantico ela diz q gosta mas n retribui, gosta de estar do meu lado mas qd ta cmg tb nao da mt valor fica no celular nao puxa mt assunto e o q me deixa mal é q pra mim tudo isso tem haver cm o tamanho de 16cm, as vzs penso que se eu tivesse um penis maior q socasse no fundo com forca ela me consideraria como seu namorado fodao e se entregaria pra mim de verdade e faria questao de me intimar pro sexo, queria q vcs mulheres com todas essas informacoes q eu dei dessem a opniao de vcs sem medo de falar a verdade.

eles perguntam
6 12
elas respondem
anônima
30/06/2019 11h40
16 cm é pequeno?! Bebê é pra usar seu pinto pra transar, não pra procurar petróleo.
A questão pelo que descreve não é seu pênis, é sua desenvoltura sexual que não tem a ver com tamanho. Além do mais, o prazer do sexo é responsabilidade dos dois, não adianta você fazer tudo e ela não fazer questão de nada, porque no seu relato o problema PARECE não estar em você e sim nela. Tente conversar sobre o assunto, casais têm que aprender a falar de sexo um com o outro.
03/07/2019 09h19
Meu amigo se ela acha 16cm pequeno... vai ser difícil ela achar alguém que agrade... Você que tá achando que é o tamanho a questão... Mas vai avisando como tá a situação...
30/06/2019 19h48
A razão para ela estar assim não deve ser o tamanho do seu pênis não. A única pessoa que pode falar o que está acontecendo ou desagradando, é ela.
anônima
03/07/2019 09h49
te entendo meu namorado queria que tivesse a ppk e c* rosa....nunca poderei dar isso a ele , sinto mal por eu ser eu , droga de vida
anônima
04/07/2019 01h27
BB.. tá normal relaxa, saiba usar agora
anônima
30/06/2019 11h16
Poxa, fiquei meio triste coma situação, mas tipo, se esforça pra usar direito o seu, não tem o que fazer

Agora, não adianta ficar comparando com sua ex, cada um é cada um
eles respondem
anônimo
30/06/2019 11h12
16 cm é a média do brasileiro, você é normal.

Preocupe -se mais em usar essa porra direito que ter um pirocão enorme que fica molenga.
30/06/2019 11h14
Muito texto manda áudio
30/06/2019 11h24
Não vou ler esse texto, muito longo
Vou esperar virar filme...
03/07/2019 09h51
Isso não é uma mulher, é um poço artesiano.
anônimo
03/07/2019 09h52
É pequeno sim. Esse seu brinquedo deve ter um 5cm, no máximo. Kkkkkk
anônimo
30/06/2019 11h59
Olha, eu posso estar enganado mas o problema parece nem ser o tamanho. Se com esse tamanho você já acha que às vezes machuca ela, talvez o problema seja a "técnica envolvida". A melhor coisa é vocês conversarem e buscar uma forma melhor de praticar.
anônimo
30/06/2019 12h00
Tem metodos para aumentar seu pénis, naturais e com remédios, existe também a bomba peniana, se eu n me engano é esse o nome, não é muito caro, faz bem para o sangue, e vc pode usar toda vez antes de tranzar, meu amigo usa com sua esposa w ele recomenda
30/06/2019 11h56
talvez vc esteja criando um monstro aonde não exista um...conversa com ela sobre isso, vcs deveriam ser íntimos o suficiente pra esse tipo de conversa
anônimo
03/07/2019 09h12
Você já criou uma neura e só vai perder se perguntar pra ela. Seu pau é normal, cara.
anônimo
30/06/2019 11h24
Você está projetando a falta de afeto e certa apatia de sua namorada no seu pênis.
anônimo
03/07/2019 09h20
Ou ela anda larga demais ou acha que você não transa bem...
anônimo
03/07/2019 10h29
Isso é tudo coisa da sua cabecinha