Depende do cara que você quer dar..
anônimo
04/03/2016 19h03
Depende.
04/03/2016 20h44
Depende do sujeito.

Alguns não vêem diferença. Outros vão achar que tu não é ora casar e desvalorizar. Outros vão te olhar com bons olhos pela coragem e sinceridade.

Vai muito do cara, então conheça bem ele. Se e for do tipo que iria lhe desvalorizar, as vezes de fato melhor não dar.

Eu sou do tipo que até olho com bons olhos isto.

E se uma mulher tenta se fazer de difícil SÓ PRA me conquistar, esta me perde. Pq nisto eu sinto que ela não faria sendo sincera nem comigo nem com ela mesma.

Mas se for por outros motivos, como ela não se sentir pronta ou algo assim, nem ligo, certa ela.
elas respondem
04/03/2016 17h55
Eu acho errado mas cada um é cada um.
Se quiser dar, dê .Interfere se o cara te ver apenas como um tipo sexual ...apesar que você dando no segundo, terceiro, vigésimo, se o cara quiser apenas sexo , o tempo do sexo é irrelevante.
E outra coisa, não te faz ser uma mulher dê esquina fazendo isto na primeira vez mas eu não acho legal, apenas minha opinião.