Eu estou ficando com uma garota a um tempo, nada muito sério, mas pensando em ter algo, um amigo meu já havia ficado com ela antes de mim, mas só se beijaram, ela não teve relação com ele mas teve comigo
Ontem eu sai com um amigo meu, acabou que entramos no assunto dela, ele acabou me falando algumas coisas que eu já sabia mas nn sei pq estão me incomodando...
Ele disse que quando estavam conversando (entraram em assuntos mais "quentes") ela mandou uma foto com uma camisola transparente pra ele que dava pra ver, mas nn chegaram a falar sobre transar. E que no dia que eles ficaram, ela ficou ligando pra ele pq ele demorou a querer encontrar com ela na festa, isso ai já prova um pouco que ela nn tem muitos contatinhos, senão nem ia ligar dele demorar, e tbm queria que ele fosse pra outra festa com ela, isso está me incomodando um pouco... Mas estou sendo machista?

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
30/06/2019 12h34
Isso que dá ficar com ex de amigo!
Ela não pode ficar sendo o assunto de vcs! Esquece isso e segue a relação, se não não vai dar certo
30/06/2019 12h34
A questão é o seguinte... Se tu quis ficar com ela tu tem que aceitar. A real é essa. É a mesma coisa de um cara falar que ficou com tal fulana próxima... E olhe que mulher quase num tolera essas coisas hoje em dia. Tá igual ao homem. E não quer saber de nada. Agora se não suporta parte pra outra. É muita frescura e mimimi. Não suporto machismo.
anônima
30/06/2019 12h36
Homens são terríveis. Pra que te contar como ela agiu com ele? Ele foi um cretino. Não acho que ele queira vocês juntos.
30/06/2019 12h36
Que desnecessário o seu amigo falar essas coisas, eu hein... O que aconteceu entre eles já passou, ele devia ter deixado quieto, a conversa era entre os dois. Aff.
30/06/2019 18h32
Não sei bem dizer se machista... Mas acho que você não precisa encanar com isso...
anônima
30/06/2019 18h38
Você fica com a ex do seu amigo e ainda acha que tem direito de ter ciúmes? E ainda quer namorar....voce pegou o resto do resto, cara trouxa isto sim....e ainda fica escutando as historias do amigo com ela. Encara a situação de forma normal e só se abaixe quando passar pelas portas. Aceita bem a situação ou cai fora.
anônima
30/06/2019 18h40
Quem foi machista foi ele, que se sentiu no direito de falar da intimidade deles. Ela teve experiências antes de ti e isso é normal, talvez você esteja incomodado por conta desse amigo. Relaxa.
eles respondem
30/06/2019 12h33
Ué tu mostra a piroca pra todo mundo ela também pode mostrar os peitinhos hahaha
anônimo
30/06/2019 12h12
Sim, desencana!
Senão vai precisar ir atrás de alguém no Jardim de infância e cercar até poder namorar.
30/06/2019 12h38
Tá inseguro.

Acorda, ela tinha uma vida antes de te conhecer. E daí?
anônimo
30/06/2019 19h12
Seu amigo é um idiota, sugiro que se distancie dele.
anônimo
30/06/2019 19h58
é por isso q não se fica com garota que já ficou com amigos, conhecidos, que é do meio. daí dá nisso. amigo já viu, ja teve papo picante com ela, vão voltar a se esbarrar por aí, na sua frente msm, afinal são do mesmo meio...

isso não tem a ver com machismo. apenas com maturidade. ou vc aceita isso, e leva com naturalidade, ou se for ficar neurotico com isso, n conseguir engolir essa situação e ficar tocando no assunto e remoendo isso toda hora, melhor nem continuar com ela.