To conversando com uma ex ficante, ela vem puxando assunto durante essa semana. Ontem depois de conversarmos rapidamente, enviei como última mensagem uma risada. Ela não visualizou.

Geralmente ela só puxa assunto quando posto status.

Devo dar importância a isso e passar a ignorar? Ou as vezes eh comum isso, ainda mais quando se está em ritmo de festa, bebendo muito (no caso ela)? Pensei que ela quisesse algo de novo, mas depois dessa...

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
30/06/2019 12h19
Palhaçada né?! A pessoa puxa assunto e a outra responde com um "kkkk".
Ela que deveria passar a te ignorar. Força pra essa "guerrêra".
anônima
30/06/2019 12h19
Ué, é só um "kkkkkkkkkk". Se você tivesse perguntando alguma coisa e ela não tivesse respondido, aí sim.
Mas a risada meio que pode servir para encerrar o assunto, se ela não tem mais nada a dizer.
30/06/2019 12h35
Não. Vcs colocam muita caraminhola na cabeça, às vezes ela viu a notificação do “kkkk” mas não viu necessidade de visualizar.
Presta atenção em outras coisas pra saber se ela está a fim de vc ou se só está passando tempo.
anônima
30/06/2019 12h22
Olha se tu tá afim dela, melhor tu puxar assunto agora!

Pq realmente um "kkkk" acaba com qualquer assunto, eu nunca respondo nada depois disso, a não ser que eu realmente tenha outro assunto para falar!
anônima
30/06/2019 12h23
Você queria que ela dissesse mais o que depois que cê mandou " kkkkk"? Acabou o assunto né cara
eles respondem
30/06/2019 12h18
Quando uma pessoa não tem muito o que responder, se encerra por ali né?
30/06/2019 12h20
Vc quer ter algo com ela? Se sim, manda msg, puxa assunto, responde status dela...
Vc disse que ela puxa assunto, já pensou se ela nn visualizou pq acha que vc está desinteressado?
anônimo
30/06/2019 12h22
Que carência, eu hein.
anônimo
30/06/2019 12h22
na lista de conversas ela viu q vc só respondeu "kkkk", daí ela percebeu q estava sendo trouxa e parou por ali
30/06/2019 12h25
Falta de respeito