O que leva ser viciado em alguém e como se livrar disso? Parece até uma droga mds

elas perguntam
4 2
eles respondem
30/06/2019 12h19
Escuta um pagode.
30/06/2019 12h31
Nossa que doença isso...
30/06/2019 13h32
Não sei, estou na mesma q vc. Estou obcecado pela minha ex, tento direcionar minha mente e fazer coisas q desviem o pensamento dela e não tá dando certo. Me sinto um completo idiota por ela ter terminado, tá seguindo em frente e provavelmente nem lembra de mim e eu parecendo um usuário de crack. Ultimamente ando cogitando ir a algum psicólogo kkkk (to rindo mais e de desespero).
30/06/2019 13h38
se afasta um pouco
elas respondem
anônima
30/06/2019 12h23
Vc precisa parar de olhar para o outro e olhar mais para si mesma.
Quando estiver pensando no dito cujo vai assistir um filme, fazer uma comida, ler um livro, jogar, sair...enfim tudo para ocupar sua mente. Gradativamente vc irá se sentir melhor
anônima
30/06/2019 12h23
Isso se chama obsessão.
Você tem que direcionar isso em coisas úteis para você, como objetivos de vida, por exemplo.
Tente fazer atividades que lhe façam esquecer a pessoa.