Você se relacionaria com uma pessoa que tem um filho fruto de outro relacionamento? Até onde isso atrapalha o relacionamento?

eles perguntam
2 4
elas respondem
30/06/2019 13h13
Mesmo quando eu nao tinha filho nunca atrapalhou pq nunca tive problemas em namorar com alguem que ja tivesse filhos, alias hj com 23 anos por coincidencia os 3 namorados q ja tive tds tinham filho, agora q eu tenho sinto que atrapalha mesmo tem homens que tem esse pensamento de nao querer mulher com filho, nao sei se pelo fato que a mãe é sempre a que passa maior parte do tempo com a criança e tem maior responsabilodade sobre a mesma. Mas tem outros que não ligam tanto pra isso e é nesses que vou fazendo a minha peneira kkkk
anônima
30/06/2019 13h17
Tenho filhos e dou preferência a quem tenha mas não é impeditivo de me relacionar.
eles respondem
30/06/2019 13h13
Atrapalha bastante mano
30/06/2019 13h14
Faço minhas as palavras da Mary22
anônimo
30/06/2019 13h07
Atrapalha muito
Não vou criar filho dos outros. Outro que goza e eu pago a conta...
anônimo
30/06/2019 13h25
Não , pq se o namoro chegasse a se tornar um casamento eu teria que aturar o filho da mulher