As mulheres em geral não me vêem como um homem sexualmente desejável. Tem forma de dar um jeito nisso? Falam que tenho um rosto de bonzinho, talvez seja isso?

elas perguntam
6 4
eles respondem
30/06/2019 13h25
Começou trocando o azul pelo Rosa.
Teremos trabalho pela frente
30/06/2019 13h30
Começou bem hein fera hahahahahah
30/06/2019 13h34
Rapaz, complicado passar a imagem de homem quando até o sexo do perfil já começa feminino hahahahaha.

Zoação à parte. Mulheres gostam de postura. Força, e não estou falando de bater nos outros. Força mental, emocional. Seja seguro e passe a imagem do cara que resolve as broncas. Segurança na sua postura, olhe fixamente, fale com firmeza. Nada de tiques nervosos, olhar medroso e pros lados, voz de viado manhoso. Olhe para aqueles caras grandes e meio burros, tipo peão mesmo, não têm problemas em arrumar mulher.

Evite ser muito bonzinho, muito educadinho, muito engraçadinho. Lembre do que dizia o Frejat:

Quando você ficar triste que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra que rir é bom
Mas que rir de tudo é desespero
30/06/2019 13h22
Seja rico que você vai ser interessante e gostoso pra sempre!
30/06/2019 13h25
Siga essas dicas:

1.Cometa um crime.
2.Raspe a cabeça
3.Vote no bozonaro
4. Ande de moto.
5. Faça cara de mal.
Pronto, virou homem viril e ganhou sex appeal
30/06/2019 13h29
Também tenho cara de "baby", como as mulheres dizem.
Deixe a barba crescer e se possível esteja bem com seu corpo.(entre em uma acadêmia)
elas respondem
anônima
30/06/2019 13h23
Se eu soubesse...
30/06/2019 13h26
Você é o cara da foto? Pô, eu achei interessante.
Sei lá, acho que sex appeal nasce com a pessoa, ou você tem ou não tem
Como é seu corpo? E sua voz?
anônima
30/06/2019 13h32
Entrou aqui p ver se a mulherada dá em cima pq é gatinho.
30/06/2019 14h03
Vc é bonito. Vi as fotos que deixou na resposta da Sui.
Eu tenho umas amigas solteiras que tem esse discurso. Do homem pra namorar e do homem pra trepar. É o mesmo discurso que por tempos os homens usaram com as mulheres.
Meu marido diz que ele sempre foi tachado deste homem "pra casar". E ele me fala: "eu um cara da putaria, aí vem a guria e me diz que eu pareço um anjinho e que ela vai me machucar." Ele até fica chateado kkkkk
Acho que pra mudarmos o nosso jeito a fundo, só uma experiência muito forte. Somos o que somos e devemos tirar o melhor que podemos disso.
Aproveite esse seu lado amável e faça as mulheres se soltarem com vc, faça elas se sentirem bem pra viver uma aventura.
Tem que usar o melhor de si!!