Gente, na opinião de vocês quais os bloqueios existem em mulheres que demoram a perder a virgindade? Tenho 21, nunca transei, sinto vontade mas sinto um certo receio em fazer e o cara sumir e não está preparada caso isso aconteça

elas perguntam
3 1
eles respondem
30/06/2019 13h50
Tri comum e normal isso, minha esposa perdeu com 22. Não fica ansiosa, deixa a coisa fluir ao natural.
30/06/2019 13h51
Não acho q seja bloqueio, talvez um grande receio.
Nesse seu caso aí, o panorama fica bom quando encontra um cara e o lance vai se configurando pra algo como um namoro, um relacionamento fixo e mais sério
30/06/2019 13h59
Você tem que fazer quando estiver preparada!
elas respondem
anônima
30/06/2019 14h01
Porque a mulher não é um animal irracional.
E razão precede emoção. Afinal, tudo o que sentimos se inicia no pensamento.