Gente kkkkkkk não me achem doida, é sério a pergunta. Sou totalmente imparcial com esse negócio de políticagem, consigo ver defeito em "ambos" os lados, por isso pra mim tanto faz. Covenhamos que eleitores de Bolsonaro costumam se dizer mais "conservadores" e, por isso, alguns deles costumam ter pensamentos mais "machistas" do que as outras pessoas, e é por isso que estou fazendo essa pergunta. Não estou ofendendo, são só constatações.
Conheci um cara há um tempinho. Ele se diz de direita e é um desses eleitores que acham o Bolsonaro o salvador da Pátria sem defeitos. Não costumamos falar de política, mas ele sabe minha posição neutra quanto a isso. Até entao ele nunca me tratou mal ou demonstrou um machismo acima do comum para comigo, até então me tratou com carinho e respeito. Quando começamos a conversar, demorei 2 meses para darmos o primeiro beijo pois antes queria conhecê-lo melhor, depois de nos beijarmos ele falou que amou o fato de eu ter demorado para ceder o beijo, pois isso mostrava que eu era uma "mulher difícil" e ele gostava disso. Continuamos ficando só no beijo, mas nesse último fim de semana o clima esquentou muito e transamos! O problema é que gosto dele de verdade, ele me trata muito bem e por isso tinha esperanças que nos tornassemos algo sério, pois a cada dia a cumplicidade estava aumentando. Por ele ter essa visão conversadora da vida me bate um medo forte de a partir de agora ele me ver como puta. Sei que estou sendo machista também, mas não estou preocupada com isso. Sejam sinceros, homens "conservadores de direita" não levam a sério mulheres que transam antes do namoro?

elas perguntam
13 8
eles respondem
30/06/2019 13h58
Enrolou pra porra pra chegar no x da questão.

Se ele transa antes do namoro e acha isso feio, de conservador não tem porra nenhuma. É apenas um hipócrita.

Se valorize, porra.
02/07/2019 00h18
Como o Lay disse, hipocrisia.
anônimo
30/06/2019 19h31
Boa parte dos "conservadores" são mais anti-esquerda, eu sou mais assim, por isso me jogo pra direita, comodismo mesmo.
30/06/2019 13h56
Bobagem sua esse pensamento seu.

Homem que é sujeito homem sabe tratar uma mulher em qualquer tipo de situação, se o cara honrar o pau que tem não vai te julgar de facil ou algo do genero só porquê transou com ele.
30/06/2019 15h47
O cara para ficar dois meses no beijo é porque quer algo sério contigo. Conservadorismo não tem nada a ver com "machismo" quem votou no bolsonaro é sensato e sabe oq é melhor para o país. Não seja Maria vai com as outras. Forme sua opinião e tire suas conclusões.
anônimo
30/06/2019 19h25
Bolsonaro é uma piada de mau gosto, isso é o que ele tem sido na presidência. É uma anta!
anônimo
01/07/2019 12h17
23:59: Sou totalmente imparcial.
00:00: ''costumam se dizer mais "conservadores" e, por isso, alguns deles costumam ter pensamentos mais "machistas"
Ah si fude.
01/07/2019 09h19
Afe, que enrolação da porra, supere esse papo de sexo e beijo peloamor. Isso não tem relevância para um relacionamento.
anônimo
01/07/2019 09h14
Só a verdade liberta! Seja quem você é para não ser escrava de um personagem pelo resto da vida.

Se ele mudar contigo é porque não é para você, ele que vá procurar uma freira.
anônimo
30/06/2019 14h38
Kkkkkkk Conservadores dos dias atuais são tão piadas quanto os socialistas/comunistas de IPhone.
anônimo
01/07/2019 09h51
Se valorize mais! Dar a buceta pra bolsominion é muita vulgaridade
01/07/2019 09h55
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
N sou capaz de opinar, uma vez que n faço parte desse grupo conservador de direita

Em tempo esse relato foi hilário!
Como alguém transa com quem vota nesse homem?
01/07/2019 09h58
Genteeee...
Mano se ele te ver como puta por isso, ele será um babaca infantil... aconteceu algo super natural, todo mundo tem vontade....
Oscar Maroni fez campanha pro bolsonaro e é o maior putanheiro do Brazillll...
Rss
Fica em paz, curte seu relacionamento, isso é natural e bom...
elas respondem
anônima
30/06/2019 14h08
Interessante pergunta kk
Pena que a maioria dos homens aqui é de esquerda, então vão só repetir esse clichê de: se ele transou também é pq ele também é puto. Sem realmente responder o que queremos saber
anônima
01/07/2019 09h21
amiga, como você pode entregar sua buceta pra um cara que votou numa anta? se valorize pelo amor de deus
anônima
30/06/2019 14h01
A minha primeira vez foi com um homem de direita e ele não quis namorar comigo, achou que iria me enrolar.
Após eu ter parado de sair com ele, ele parou de conversar comigo...
Se ele não quiser relacionamento sério contigo não será por isso.
30/06/2019 14h01
Se o cara te deixar por causa disso você se livrou de um escroto( dá para notar que ele é machista e hipócrita ).
30/06/2019 13h57
Mi se ri cór di a
anônima
30/06/2019 14h46
Já transei com eleitor do Bolsonaro na primeira semana e não virou namoro pq eu não quis!

Imagino que não tenha ligação "conservadorismo" com machismo hipócrita
30/06/2019 19h22
Ele pode se dizer de direita por puro modismo. Pensou por esse lado?
Olha, analisando sua descrição, acredito eu que se ele fosse machista já teria demonstrado em algum momento.
anônima
01/07/2019 18h47
Se ele vai te achar puta não tá relacionado ao posicionamento político dele. Fora isso... Ele se dizer x e apoiar candidato xz não significa que ele seja aquilo realmente. Veja posição política como uma roupa apenas... A frase do Cazuza suas ideias não corresponxem aos fatos é mto real. Super simples pegar incoerências das pessoas.