Seguinte terminamos e de lá pra cá n paro de pensar na morena. Ficamos um período conversando bastante mas no fim das contas ela n quis voltar. Pedi pra ela se afastar e pararmos de nós falar com frequência, oq acontece q vira e meche ela manda um meme, uma foto, música ou algo q diz q lembrou de mim, mas nunca diz q quer voltar ou q tá com sdds. qual objetivo disso? Obs: ela q terminou

eles perguntam
1 0
elas respondem
30/06/2019 14h29
Quem ama bloqueia. Ja ouviu falar? Acho que isso cabe bem no seu caso