Ele até já deu em cima de outras na minha frente, só que eu acho que não passava disso. Ele não é um cara bonito.
Ele queria ficar comigo, só que devido a uma atitude dele não rolou.
Eu ainda estou a fim dele e ele fica me olhando. Nossos olhares já se encontraram duas vezes, só que eu sempre desvio. Me senti um pouco mal de ver ele com outras garotas e fiquei meio que com raiva dele, mas eu tô com muita vontade de beijar ele, porém não sei o que fazer. Vai que ele perdeu o interesse.
Será que pelo fato de não ter encontrado outra pessoa, ele me deixou na "reserva"?

elas perguntam
0 2
elas respondem
30/06/2019 14h35
Já viu o naipe dele , só vai se iludir se quiser .
anônima
30/06/2019 14h36
Homem atirador.
Nem vale a pena.