Acho que a galera vai me conhecer (os conhecedores me conheceram) perguntei sobre uma certa conversa que tive com uma garota...,opiniões serio estava meio deprimido pelo ocorrido comigo e ela, falei um monte de besteiras (na vida real fora do site, falei que nada dava certo pra mim, em varios sentidos da vida, pessoal, sentimental e financeira mo depre mesmo até chorei por isso, dificil eu chorar, quando e hj um amigo me liga e fala apareceu um dinheiro no seu cpf, nem acreditei, ele insistiu e não era que e verdade mesmo 500 contos nem sei de onde saiu,kkkk, hj as pessoas bem humoradas falando comigo, só pra ser o melhor dia da minha vida era ela falar sim, que gostaria de sair comigo, serio ainda estou apaixonado!+_+ ! Iria ser o melhor dia....... to devendo pra Deus as besteiras que falei.

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
04/03/2016 18h58
Que legal, cara
05/03/2016 02h52
Uuhuuuu \(^O^)/ que ótimo!
04/03/2016 19h03
Ué porque você não a convida para sair?
04/03/2016 23h09
Own *---*
Que bom que te q tudo dando certo pra vc, e se você gosta mesmo da menina seja sincero com ela que vai dar tudo certo. :))