Pessoal, namorei um cara por quase 2 meses. Nós dávamos super bem.. mas.. as coisas sairam do eixo qnd eu comecei a cobrar o que não se cobra em um relacionamento, ou seja, presença e interesse. Ele trabalha muito, comércio de domingo a domingo. Nos víamos aos domingos a tarde.. mas para mim não era o suficiente. Eu cobrava os sábados e as folgas dele. Foi onde brigamos feio por wathsapp.. e ele ainda me cobrava amor! Acreditam?! Como assim se ele não se esforçava?! Ficamos qse 2 dias sem nos falarmos eu puxei assunto e voltamos a conversar. Aí na sexta ficamos meio estranhos pq de novo eu cobrei sairmos no sábado e ele desinteressado pq tinha q trabalhar domingo. Super entendi.. estava gripada e com febre.. ele simplesmente sumiu o fds todo.. eu tmb não procurei.. eu vi q ele trocou fto do wathsapp, postou status. E não falou comigo e sendo q tinhamos marcado de sairmos no domingo. Aí qnd chegou na segunda eu entrei nas redes sociais e tirei relacionamento sério, apaguei nossas fotos. Ele viu, me tirou das redes sociais e me bloqueou no WhatsApp.. e na sexta ele me desbloqueou. Não conversamos nda.. nem sobre o término.. aí agora ele me desbloqueia.. fiquei sem entender.
Homens me respondam.. o q aconteceu?!

elas perguntam
0 2
elas respondem
30/06/2019 15h15
Abra mão !
Atitudes imaturas, de sangue quente resultam em algumas coisas.
Pense antes de agir.
Qd quiser que alguém tome alguma postura, seja assertiva e racional.
Siga a diante e de espaço e tempo.
30/06/2019 15h20
Esqueçam o passado, conversem e namorem como adultos. Re-co-me-çar