Geralmente esperam muito para fazer o pedido a partir do momento que começa a ficar com a garota?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
30/06/2019 16h29
Isso é individual de casa um se vc tem certeza que namorar com tal pessoa pra que esperar? Sai algumas vezes se conhece e pede em namoro
anônima
30/06/2019 16h29
Quantos anos tem?
30/06/2019 18h50
N sei,nunca me pediram kkkkk
eles respondem
anônimo
30/06/2019 16h27
Se tem pouco tempo conheça ela melhor, depois de 3 a 5 meses, pra vc conhecer bem e não se arrepender, e pedir em namora é tranquilo, so perguntar se ela quer, depois do momento em que os dois se gostam se ela não aceitar é pq não gosta de vc
30/06/2019 18h39
Eu geralmente peço logo em namoro, quando saímos e nos damos bem, não vejo razões para não pedir. E com tudo que acredito ser o correto, buquê de rosas cor de rosa, aliança dentro de rosa de camurça, tipo estojinho, sempre ajoelhado para ela...