eu tenho 19 anos, perdi o bv com 11, já beijei uns 28 garotos e já transei com 4. nunca fui de ficar bêbada e pegar vários em festa, mas sempre tive facilidade pra conhecer pessoas e por isso acabei ficando com bastante gente. além disso desde nova eu ficava com caras mais velhos que eu (tipo eu com 12 e o garoto com 18) e por ser nova era facilmente influenciável, acho que já se aproveitaram de mim várias vezes.
eu vejo que a maioria das meninas da minha idade não ficou com tantos garotos e isso faz eu me sentir mal, me sinto suja, culpada, sei lá. hoje em dia eu penso mil vezes antes de ficar com alguém, mas eu sinto vergonha de ter feito isso... chego até a ficar enjoada quando penso nisso.

elas perguntam
7 12
eles respondem
anônimo
30/06/2019 16h19
Voce tranzou pouco, tem várias meninas dessa geração q com 17 ja deu pra mais de 30, sem exagero to ate diminuindo
30/06/2019 21h59
Quando eu digo que as mulheres são mais machistas do que o homem, o pessoal acha que é brincadeira, huahuahua.

Cara, relaxa, ninguém está contando isso, só você mesmo que está se torturando por uma bobagem dessa. Se quer se sentir "mais limpa", é só arrumar alguém sério e namorar, meu. Mas ficar chorando, ficando e se julgando, é baita de uma hipocrisia.
30/06/2019 22h23
Nossa sociedade é opressora demais, capaz de fazer a mulher se sentir culpada mesmo na sua privacidade. Precisamos avançar nessas questões.
anônimo
30/06/2019 22h27
Eu sou homem, tenho 23 anos transei com umas 10 mulheres e nem sei quantas já fiquei (Mais de 150). Ultimamente estou meio parado devido as circunstancias da vida, e todo dia eu lamento ter jogado tantas oportunidades fora.

Aproveite!
anônimo
30/06/2019 16h20
Rapaz...
anônimo
30/06/2019 22h03
Ninguém ta lhe julgando mais que você mesma, ta tóxico ai negoço hein fia.
elas respondem
anônima
30/06/2019 18h51
Nem passei de 100. To tranquila.
anônima
30/06/2019 16h06
Eu tenho 20 anos, não beijei tantos, mas já transei com 6 homens diferentes. 5 deles no período de 1 ano...
Também não sou de sair muito, mas a gente acaba conhecendo e aí rola alguma coisa.
Tudo bem você fazer diferente agora, mas tente não se culpar tanto pelo que já passou.
anônima
30/06/2019 22h12
Já transei com mais de 50e não me arrependo, aliás arrependo , devia ter cobrado teria ganho uma grana !
30/06/2019 18h59
Quem me dera se eu tivesse mais experiência nessa idade,meu sonho.
Liga n,homem tb é td rodado,eles n podem dizer nada e vc n precisa sair contando da sua vida para ngm não, e se quiser falar e isso te incomoda,mente :)
anônima
30/06/2019 22h01
Tenho 21 anos, já tive 5 namorados, fiquei com mais de 20 caras e transar acho que com uns 10
anônima
30/06/2019 22h04
As vezes me sinto fácil, vulnerável... mas vida que segue, eu no fim tb aproveito
anônima
30/06/2019 16h21
Peça perdão a Jesus por ter feito sexo com esses caras peça pra Jesus limpar seu coração e tirar a culpa , Peça perdão a Deus e se perdoe , e siga em frente
anônima
30/06/2019 16h18
E eu beijei 35 meninos..e só transei com um apenas.
anônima
30/06/2019 18h50
obs
30/06/2019 22h28
Mana para de se torturar com isso, você é livre pra pegar quantas pessoas quiser.
anônima
30/06/2019 22h31
Eu me arrependo por não ter conhecido mais gente nessa idade aí!

Daqui um tempo tu vai ver o quanto isso é besteira
anônima
30/06/2019 22h31
Nunca fiquei com ngm