2.18K  19/10/2018 15h43

Ex: Voce está saindo com uma menina há semanas, ainda nao tinha rolado nada, e ai quando a coisa começa a esquentar ela solta um sonoro " é a minha primeira vez". O que fariam?

elas perguntam
17 4
eles respondem
anônimo
03/06/2014 03h37
Já emendaria. " ... E eu lhe garanto, que será a melhor da sua vida ... delícia!".
31/05/2014 14h56
Trataria com mais carinho e amor!
anônimo
30/05/2014 23h49
Fácil, só vai ter que começar mais devagar para ela poder aguentar né, Depende sua idade também, se caso tu tivesse uns 19,20 anos, Eu ficaria orgulhoso e ia pro abraço, afinal, putz é um privilégio isso acontecer num mundo que vivemos hoje, Eu com certeza adoraria, e faria de tudo para fazer ela gemer, e suar... Sou louco para uma virgem, mas na minha cidade parece que as gurias estão perdendo o "cabaço" tudo aos 13 anos kkkk, então fica tenso... Mas sei lá, eu levaria numa boa, e com certeza te valorizaria até mais... Agora, mas independente da idade, eu faria de boa, sem falar nada, principalmente se fosse minha namorada................ mas conheço homens que não curtem não viu, muitos gostam das mais experientes e tal... mas vai de homem pra homem.....
17/06/2014 13h41
ja aconteceu comigo....nao transei com a guria...me arrependi depois, porque ela deu pra um cara que nao prestava...seria melhor comigo
09/06/2014 19h19
Tem que conversar, pra ver se é isso mesmo que ela quer, porque o cara da primeira transa marca ela pro resto da vida! Você não vai querer ser esse cara sem ela ter certeza, acredite...
31/05/2014 10h40
uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
10/05/2017 13h05
Ia perguntar se ela está preparada e se ela quer conduzir a foda ou prefere que eu mande ver. Mas sempre com carinho para ela curtir bem o momento.
anônimo
10/05/2017 13h01
Aconteceu comigo já dentro do motel. Acabamos não indo pros "finalmentes" naquela vez. Só namoramos mais fogosamente e conversamos aquelas coisa de que faríamos quando ela estivesse pronta.
Algumas semanas depois foi e ela adorou!
anônimo
10/05/2017 11h11
Ai cara, complicado, se eu não estivesse muito apaixonado por ela não iria em frente, acredito =S
anônimo
09/06/2014 13h18
Vai com calma, carinho, mas primeiro, relaxa ela(e), como? faça-se sentir confortável, desejada(o), massagem, toque em todo seu corpo, até ela(e) ficar tranquila(o) com você tocando-a(o) nu(a) depois o resto, se aprende na hora!
09/06/2014 16h51
Primeiro conversaria com ela. Depois trataria ela com carinho e amor e faria daquele o momento dela. Ia querer que ela aproveitasse ao máximo.
19/10/2018 15h43
Nada, só faria o possível para fazer o momento super especial pars ela
anônimo
19/10/2018 15h39
Desistiria, muita responsabilidade.
19/10/2018 15h33
Diria "Deite na cama, moça que hoje eu vou lhe usar"
A cobra vai fumar danada
anônimo
10/05/2017 13h03
Não sei, isso é bem complicado, até porque eu não iria saber o que ela gostaria de fazer na hora H, né não?
10/05/2017 11h16
Trataria ela com mais cuidado e não seria muito "agressivo"
anônimo
10/05/2017 10h51
sei lá
elas respondem
31/05/2014 20h05
Bom conversa direitinho com ela, é uma coisa especial tente fazer com que seja! Pergunte se é isso mesmo que ela quer, que podem fazer em outro local mais romantico, planejem o momento... :)
31/05/2014 16h17
Ela tem que conversar antes de tudo com ele. A informação dela foi em cima da hora.
30/05/2014 22h25
Pararia tudo e partiria para uma conversa antes de qualquer coisa
30/05/2014 22h48
É... conversar seria bom antes de tudo.