Mas tenho medo do q eles vão dizer e o q as pessoas vão pensar. O q faço? É meu namorado e eu queremos dormir juntos.

elas perguntam
9 9
eles respondem
30/06/2019 16h13
Provavelmente não vão deixar ou vão falar um monte de coisa pra vc...seria melhor arranjar uma desculpa bem feita, até eles pegarem confiança o suficiente no seu boy e não ligarem mais pra isso
anônimo
30/06/2019 16h57
Se você é maior de idade, por um lado você tem o direito de querer dormir com o seu namorado. Por outro lado, se você mora com os seus pais e ainda não paga suas contas, tem que acatar a opinião deles.
30/06/2019 16h16
Aí vc vai ter que decidir se obedece a sua família ou se toma as suas próprias decisões.
Se vc ainda mora na casa deles e não paga suas próprias contas, sugiro obedecer, fica feio querer ter "suas próprias vontades" quando não temos nossa própria casa
anônimo
30/06/2019 16h48
É so perguntar uai! o massimo que vão dizer é não. Enquanto morrar com seus pais não vai poder reclamar das decisões deles, por que ainda não é independente.
30/06/2019 16h10
"dormir juntos né"
anônimo
30/06/2019 17h17
Huuum quer dormir junto sei kk
Tua família também acredita nisso.
anônimo
01/07/2019 08h52
Qual tia idade, querida?
01/07/2019 08h56
Durma sem falar.
Mas se vc depende de sua família pra alguma coisa não seja apressada em dar pra macho.
No final, vc vai precisar deles e a humilhação será maior.
Sua xana suporta ficar sem piroca, sua mente consegue suportar insultos de falsos moralistas?
anônimo
01/07/2019 09h02
Mulheres nesse quesito é outra história, provavelmente não vão deixar, isso é certo.
elas respondem
anônima
30/06/2019 16h58
Acho melhor você esperar... tudo tem o tempo certo, se seus pais não permitem, eles têm razão. Apenas os obedeça.
anônima
30/06/2019 16h36
Tente perguntar a eles pra saber o que eles dizem só como pergunta mesmo não chegue dizendo logo q vai dormir na casa dele
anônima
30/06/2019 16h44
Ele já dormiu na sua casa?
Digo no sofá ou algum outro lugar que não seja na tua cama, claro.
30/06/2019 16h46
Vai assim mesmo.
anônima
30/06/2019 16h47
Sua família está certa ,hoje os homens não quer nada sério pq no namoro já faz tudo que deveria ser feito depois de casado ja haje como casados
anônima
30/06/2019 17h12
Concordo com o TheKing. Fala que vai dormir na casa de alguma amiga
30/06/2019 19h07
Dormir junto se remete a "fazer sexo", uma família conservadora não permite que a filha mulher o faça. Mas, com o filho homem é provável entregar até a camisinha e dizer "mande bem lá viu filho!".
anônima
30/06/2019 19h49
Peça para a familia dele te convidar, e a familia dele dizer a seus pais
anônima
01/07/2019 08h57
Que idade vocês tem? Você é maior de idade, trabalha, paga suas contas, ajuda em casa? Se a resposta for não a todas estas perguntas, você depende de seus pais. Então os respeite.