Seguinte terminamos e de lá pra cá n paro de pensar na morena. Ficamos um período conversando bastante mas no fim das contas ela n quis voltar. Pedi pra ela se afastar e pararmos de nós falar com frequência, oq acontece q vira e meche ela manda um meme, uma foto, música ou algo q diz q lembrou de mim, mas nunca diz q quer voltar ou q tá com sdds. qual objetivo disso? Obs: ela q terminou

eles perguntam
1 2
elas respondem
30/06/2019 16h33
Não adianta pedir opinião nesse caso, o negócio é vc perguntar logo o que ela quer.
eles respondem
anônimo
30/06/2019 16h22
Acho q ela só quer sexo sem compromisso
30/06/2019 16h25
Ela quer voltar cara