Meu namorado tem uma filha com a ex e alguns domingos inclusive domingo passado e esse domingo, ele deixou a filha com a minha sogra para ele sair. Hoje eu estava almoçando com minha família em uma fazenda e ele me mandou mensagem dizendo q iria em um churrasco na casa de um amigo dele, e que iria ficar lá até umas 16hrs, só isso. Não me da muita se informações, não me fala quem vai, e eu sou ciumenta, eu quero saber! Ate agora nem sinal dele pq ele está sem internet lá, e não chegou ainda. A hora de ele levar a filha embora p casa da mae q é em outra cidade é as 18:30 e sempre q ele volta de lá ele passa na minha casa, umas 20hrs. Se ele não falar comigo até um desses horários estou pensando em ligar p ele, p ver se ele ainda está lá, se tá Td bem, etc. pq eu me preocupo, eu não ficaria bem esperando ele falar p mim que chegou sei lá que horas, não saber se ele vai vir aqui, afinal eu já estou em casa e podia muito bem ir com ele lá no churrasco. Oq vcs acham?

elas perguntam
4 3
eles respondem
30/06/2019 17h09
Li isso o sinal de doida que tenho no celular ligou e está apitando até agora.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
30/06/2019 16h59
Esse é paizão
anônimo
30/06/2019 17h03
Dá uma chamada nele quando estiverem juntos...
anônimo
30/06/2019 17h06
Acho que ele tá agarrado com uma vaca... sem explicação e sem comunicação, tá, sei... Kkkkk
elas respondem
anônima
30/06/2019 16h55
As vezes o churrasco vai ter mais homens conversa de homens ,não tem pra que vc ir
30/06/2019 17h03
Que vc ta perdendo tempo com um cara irresponsável e que claramente vc não confia.
anônima
30/06/2019 17h10
Sei lá, as vezes ele só precisa de um tempo com os amigos, ter filho é responsabilidade grande e acaba perdendo um pouco do divertimento com amigos, mais converse com ele sobre isso e diga oque pensa! Mais com calma não vá colocando ele contra parede, tudo se resolve na base da conversa não seja igual a mim que já chegando chingando kkkk