1.32K  25/04/2017 14h51

Conheci O cara pelo tinder! Ele é lindo, gosta das mesmas coisas que eu, é maduro e pãnz. Nós saímos e eu fiquei caidinha por ele. CLAROOOOOOO que eu não demonstrou isso, afinal de contas tinder é tinder. Ele vive me mandando indiretas falando sobre o nosso futuro e tals, mas só me chama pra ir na casa dele. Quando chamei pra sair de novo (em local público) ele disse que não podia, mas sempre quer que eu vá na casa dele. Fala pra mim, ele não quer nada comigo além de sexo, né?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
24/04/2017 21h51
Como homem eu digo, o bródi aí só quer te comer mesmo kkkkkk.
anônimo
24/04/2017 21h52
somente sexo
09/04/2016 14h53
infelizmente vc estar certa,ele so quer sexo,porque o tinder ja nao é um lugar serio,á ralidades,mas poucas.e ele so quer te levar para a casa del,nada de lugares publicos,ou ele ja tem uma namorada,noiva,esposa oque ja é ruim ou é so mais um cara querem só sexo.na minha opiniao,cai fora agora.porque depois pode dá confusao !!
elas respondem
anônima
04/03/2016 19h19
Tinder é isso. Ele só quer sexo. Se tu já ta "caidinha", melhor cortar agora, pq dps só teu travesseiro vai te acolher. Sorte ai.
25/04/2017 14h48
Ele fingeeeeeeee ser maduro, e ser demais... só pra vc ficar assim caidinha oor ele, e ele abusar dos seus sentimentos , ele so qier sedo com vc!!!!
Eu fiquei conversando com um carinha q ele tb se mostrava suoer maduro, e agora a mascara caiu e ele so qier sexo e eu cai fora
04/03/2016 19h16
Ele só quer sexo..FATO, se um cara quer te conhecer mesmo ele aceitaria te encontrar em algum local público e te falo mais , é arriscado demais ir pra casa de um desconhecido, está evidente as intenções dele, cai fora.
anônima
09/04/2016 14h47
Sexo!!
09/04/2016 17h11
Ele só qr sexo mesmo, por que se não não ligaria de sair com vc
anônima
25/04/2017 14h51
hahahhaa... bem típico de cara de tinder.
Se vc não quiser apenas sexo, se livra logo desse encosto, miga!