Tenho um amigo, conversávamos sempre (todos os dias), já saimos algumas vezes juntos mas ele falava umas coisas que parecia "estar dando em cima de mim" e por eu mesma achar que eu tava me iludindo, ou ele estava fazendo isso comigo. Resolvi me afastar, (parei de conversar com ele) por mensagens, enfim...me distanciei. Hoje faz 2 dias que não conversamos. Será que ele está triste comigo? Devo realmente me afastar definitivamente? Me ajudem!

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
30/06/2019 17h15
Boa tarde!!! Ainda pergunta!?? Eu ficaria bastante triste contigo sim, afinal é vc quem eu falava sempre, isso deixa a pessoa chateada de verdade. Seria melhor esperar ele perguntar pq vc parou de falar, ai vc diz a verdade 'que estava se iludindo com o que ele dizia' ou achou q ele tava iludindo vc. Seja sempre sincera, o resto deixa rolar...
anônimo
30/06/2019 17h17
Acredito que sim.
30/06/2019 17h21
Talvez sim hein